Pachinko: Conheça história da nova série da Apple

publicidade

Inspirada no livro best-seller do autor coreano-americano Min Jin Lee, a série Pachinko chega na plataforma da Apple TV+ em março.

o trailer já foi divulgado e a história dramática conta a jornada de quatro gerações de família desenraizadas.

publicidade

O trailer mostra um bebê que nasce em uma vila rural e, ao que tudo indica, essa criança irá herdar o legado da sua família.

Ambientada no ano 1900, Pachinko mostra como uma família coreana abandona o seu país em busca de uma vida melhor, enfrentando diversos desafios de discriminação racial no Japão.

Com flashs do passado, presente e futuro, a série mostra momentos históricos e tem como objetivo causar no espectador as emoções de uma história familiar.

A adaptação traz a originalidade do livro, tendo como protagonista uma mulher chamada Sunja, desde o seu nascimento, até o momento que ela se torna idosa no Japão, mostrando como a realidade com o passar dos anos muda, no fator político, social, histórico e como suas escolhas afetam e mudam o destino de uma cadeia familiar.

publicidade

Pachinko também mostra a produção multicultural com diálogos em coreano, japonês e inglês.

Pachinko (Divulgação Apple TV+)

Veja mais sobre elenco, roteiro e produção da série que promete ser sucesso na Apple TV +

publicidade

Yuh-Jung Youn será a grande protagonista, atriz vencedora do Oscar como Older Sunja, Lee Minho, ator e cantor sul-coreano no papel de Hansu, Jin Ha como Solomon, Minha Kim como Teenage Sunja, Anna Sawai como Naomi, Eunchae Jung como Young Kyunghee, Inji Jeong como Yangjin, Jimmi Simpson como Tom Andrews, Junwoo Han como Yoseb, Kaho Minami como Etsuko, Steve Sanghyun Noh como Isak, Soji Arai, entre outros.

O roteiro e a direção é de Soo Hugh que também atua como showrunner. Justin Chon também é produtor executivo, tendo dirigido quatro episódios.

Os três episódios da série vão estrear globalmente no dia 25 de março e um novo episódio será exibido semanalmente, toda sexta-feira, até o dia 29 de abril.

publicidade

Pachinko é uma história de romance, mas o tema político e social, que trata também sobre racismo e estereótipo, falam alto durante a série, que também aborda acontecimentos de coreanos no Japão durante a Segunda Guerra Mundial e como a ocupação japonesa do território coreano afetou famílias e gerações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›