Paulo Vieira está fazendo série para o Globoplay e revela inspiração

O humorista contou como tem sido a criação da nova série

publicidade

Paulo Vieira tem sido um dos grandes destaques da Globo e no último sábado (16), durante participação no programa Altas Horas, o artista contou sobre um novo projeto que está desenvolvendo para o Globoplay.

Trata-se da série Pablo e Luisão, que tem previsão de chegar ao streaming em meados de 2023 e, segundo o ator, ele tem usado suas contas nas redes sociais para descobrir novos talentos.

publicidade

“Comecei uma série ali: escrevia um capítulo novo por semana, sempre sobre a fundação de uma empresa que falia no dia seguinte. No fim, isso tudo vai virar uma série no Globoplay. É bom para testar ideias”, contou.

Para Paulo Vieira, as mídias sociais, principalmente o Twitter, é um meio eficaz de desenvolver novas ideias e projetos: “Eu falo muito, gosto do Twitter porque é compacto, um bom lugar pra testar pensamentos”, reforçou.

Ex-BBB 2022 e Paulo Vieira (Foto Reprodução Instagram)

Pablo e Luisão é baseada em seu pai e seu melhor amigo, que sempre tiveram ideias de negócios para ganhar dinheiro, mas acabavam sempre mais endividados que entraram.

Paulo Vieira fala sobre fama e ataques na internet

publicidade

Nascido em Goiás, Paulo Vieira começou a carreira muito jovem, e aos 12 anos já se dedicava as aulas de teatro.

Em 2010 ele começou shows de comédia no formato de stand-up e ganhou o Prêmio Multishow de Humor, em 2014.

publicidade

Ele também participou do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, na Globo, e o Risadaria, passando a fazer parte do elenco do grupo Porta dos Fundos.

Em 2019, o artista foi contratado pela Globo atuando em diversos programas  humorísticos como Zorra, Escolinha do Professor Raimundo, Fora de Hora, ente outros. No ano passado ele comandou o programa de competição culinária Rolling Kitchen Brasil, no GNT.

Mesmo com toda a fama conquistada, para Paulo não é comum os ataques que pessoas fazem na internet:

publicidade

“Não gostar é direito de todos. O que acontece é que não me acostumei com as pessoas terem liberdade de odiar e falarem de mim. Isso me dá um choque, ainda mais quando vou pro BBB e acaba me chocando em algum lugar”, declarou.

O ator tem sido um dos humoristas queridos da TV brasileira e o Prime Video chegou a fazer uma proposta para Paulo Vieira oferecendo um contrato de exclusividade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›