Owen Wilson encontrou algo que não faz sentido em Aquaman

publicidade

A primeira temporada de Loki foi exibida no mês passado no Disney+, e um dos destaques da série ficou para Owen Wilson no papel de Morbius M. Morbius.

Durante a turnê de imprensa do show, foi dito por muitas pessoas envolvidas que Wilson não era muito fã da Marvel antes de entrar na série.

publicidade

No entanto, durante uma recente conversa com a revista Esquire, Wilson deixou claro seus sentimentos na Marvel e admitiu que o único personagem com o qual ele realmente tem alguns problemas é do mundo da DC.

“Eles me perguntaram muito assim: ‘Parece que você teve que ser convencido a fazer isso’. Não sei de onde eles estão tirando isso. Não é verdade. O diretor tinha acabado de me ligar, e contar a ideia, e eu já estava com vontade de trabalhar nisso. Mas, de alguma forma, o que parece estar nas notas de imprensa, talvez, é que não sei nada sobre o MCU. Não sei muito sobre isso, mas eu sei algo… Na verdade, sim, provavelmente não sei muito sobre isso. Eu meio que sei sobre o Homem de Ferro. Já vi Aquaman. Ele está nadando de jeans. Ninguém consegue nadar de jeans! Essa foi a minha discussão com meus filhos sobre o Aquaman“.

Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa como Aquaman (Reprodução / DC)

O irmão

Uma coisa divertida sobre a entrada de Wilson no MCU é que seu irmão, Luke Wilson, faz parte da DC.

publicidade

Luke Wilson interpreta Pat Dugan em Stargirl e estava filmando o show em Atlanta ao mesmo tempo que seu irmão estava em Atlanta fazendo Loki.

O irmão de Owen brincou em um evento para a imprensa com a presença da ComicBook que as pessoas da Marvel são “pessoas estranhas” e que ele nunca realmente entendeu Loki, mas na verdade, ele gostava de morar com seu irmão enquanto os dois trabalhavam em seus respectivos quadrinhos .

publicidade

“Não sei se você já morou com alguém no Universo Marvel além de pessoas estranhas, muito, muito estranhas. Qualquer lanche que você fez para si mesmo. Eu nunca entendi o enredo de Loki. Eu o tinha explicado várias vezes, nunca entendi o enredo dele. Mas agora, nós realmente conseguimos viver juntos por pouco mais de um mês, mas foi realmente muito divertido. E sim, foi engraçado para mim trabalhar para a DC e fazer um show de super-heróis, e então Owen estava interpretando aquele personagem Mobius em Loki. Eu sei que ele realmente gostou de trabalhar nisso. E como eu, ele não tinha trabalhado em um projeto de super-herói e não tinha trabalhado em um programa antes, mas eu sei que ele se divertiu muito e realmente gostou de trabalhar com Tom Hiddleston”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›