OVERLORD IV e muito mais! Crunchyroll turbina seu catalogo e anuncia novos animes

Dentre as novidades reveladas pela Crunchyroll está a chegada de OVERLORD IV, que estreia ainda em julho

publicidade

Durante a Anime Expo 2022, realizada nos últimos dias, em Los Angeles, a Crunchyroll ganhou um painel dedicado e anunciou várias novidades, que incluem a estreia de OVERLORD IV, ainda em julho.

Um destaque especial também foi reservado para Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary, que estreia nos próximos meses.

publicidade
Saint Seiya: Knights of the Zodiac - Battle for Sanctuary
Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary (Divulgação / Crunchyroll)

Além dos novos animes, a Crunchyroll revelou o retorno das novas temporadas de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, To Your Eternity e In/Spectre.

Segundo a apresentação, a 2ª temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation estreia na plataforma em 2023. No painel, o anime ainda ganhou um novo trailer.

Durante o evento, To Your Eternity também ganhou um novo trailer e sua segunda temporada deve estrear, na Crunchyroll, no final de 2022. Logo em seguida, foi a vez de In/Spectre revelar um teaser inédito de seus episódios.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Ainda durante a Anime Expo, a Crunchyroll anunciou uma previsão de estreia dos dois OVAs da quinta temporada de My Hero Academia. Segundo a plataforma, HLB e Laugh! As if you are in hell devem ser lançados no dia 1° de agosto, às 10h, pelo horário de Brasília.

TRIGUN STAMPEDE
TRIGUN STAMPEDE (Divulgação / Crunchyroll)

Por fim, num painel exclusivo para o TRIGUN STAMPEDE, o anime revelou o seu primeiro trailer, que mostra um jovem Vash e seu irmão gêmeo, Knives, além de Rem, numa luta pela sobrevivência.

publicidade

O trailer foi revelado em primeira mão, na Anime Expo, mas pouco depois também foi disponibilizado no YouTube.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Com a premissa de entregar um remake do clássico mangá dos anos 1990, o anime deve ser transmitido pela Crunchyroll em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›