Outro filme da Marvel serviu de inspiração para Mulher-Hulk

Diretora compartilhou as influências para a comédia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mesmo com algumas produções sendo muito sérias, a Marvel Studios sempre tenta colocar um piada em algum momento de suas série ou filmes.

Ao longo dos anos, o público viu algumas produções do MCU voltadas mais para a comédia, mas Mulher-Hulk: Defensora de Heróis pode ser considerada uma comédia completa.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk: Attorney at Law) é escrita por comediantes e outras pessoas que tiveram participações em programas de comédia. A série conta a história Jennifer Walters (Tatiana Maslany) lidando com as mais diversas situações no tribunal com seu trabalho de advogada.

Em uma entrevista para o podcast Friends From Work, a diretora Anu Valia disse que boa parte da comédia na série da Mulher-Hulk foi inspirada no filme Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi. Ela começou:

“É engraçado porque, como fã, você quer servir aos fãs, mas também quer criar algo novo de uma maneira verdadeira e engraçada. Eu sinto que eu tinha o tom cômico, equilibrando isso e o cerne emocional da série, a [roteirista] Jessica [Gao] e [a diretora] Kat [Coiro] estabeleceram uma base que eu acabei de construir a partir disso”.

Valia então explicou como Waititi conseguiu encontrar o equilíbrio entre ação de super-heróis e comédia através de Thor: Ragnarok.

“Eu estava olhando para o que Taika Waititi fez [com Thor: Ragnarok]. Ele equilibrou aquilo muito bem, e fazer algo engraçado nos filmes da Marvel era o que me preocupava. E esse filme, ficou na minha cabeça, como algo que eu poderia seguir. Eu não vou dizer que criei aquele tom cômico, mas construí o tom a partir [de Ragnarok]”.

Mark Ruffalo como Hulk em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Mark Ruffalo como Hulk em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Sobre a série Mulher-Hulk

Por volta dos seus 30 anos, Jennifer Walters está lidando com a complicada vida de ser uma advogada. Até que um passeio com seu primo Bruce Banner, o Hulk, muda totalmente a sua vida.

Após um acidente, Walter consegue os poderes do Hulk e passa a ser conhecida como Mulher-Hulk. Por mais que ela não queira se tornar um super heroína, seu trabalho como advogada depende agora exclusivamente de seu alter-ego de quase 2 metros de altura.

O elenco da série também conta com Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Charlie Cox como Demolidor, Benedict Wong como Wong. E também Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jameela Jamil.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

Fonte: Friends From Work

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›