Outro ator famoso deve aparecer em sequência de Encantada da Disney

(Divulgação)

De acordo com informações divulgadas pelo site The DisInsider, o ator Patrick Dempsey está em negociações avançadas para retornar, como o pragmático advogado Robert Philip, na sequência do filme Encantada, lançado em 2007 pela Disney.

Com o título de Desencantada (Disenchanted no original), o projeto foi anunciado durante o Disney Investor Day, semanas atrás.

Amy Adams, que protagonizou a obra como a princesa Giselle de Andalasia, já foi confirmada no elenco.

A nota divulgada pelo The DisInsider não confirmava outros membros do elenco, mas deixou pistas de que Rachel Covey, que interpretou a filha de Dempsey no original, também será escalada para a produção.

Além disso, há possibilidades de surgir um novo vilão para o filme.

Saiba mais

Durante muitos anos, os fãs imploram ao estúdio uma possível sequência. Parece que a Disney finalmente atendeu os inúmeros pedidos e deu inícios aos trabalhos na nova produção.

A Disney ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre a sequência, mas já sabemos que a nova história vai nos mostrar Giselle, 10 anos após os eventos do primeiro filme.

Vale lembrar que, no início do ano, James Marsden, intérprete do Príncipe Edward, em entrevista ao ComicBook.com, afirmou que gostaria de voltar para um novo filme de Encantada.

Por enquanto, não há nenhuma possível data de lançamento sendo especulada e nem a confirmação se Kevin Lima, que dirigiu o primeiro longa, voltará para a nova produção.

A única certeza é que Desencantada será lançado diretamente no streaming Disney+ em algum momento futuro.

O filme original acompanhou Giselle (Adams), uma bela princesa que foi banida de seu mundo mágico por uma rainha malvada. Ela acaba sendo transportada para Manhattan, nos dias atuais, e lá recebe a ajuda de Robert (Dempsey), um advogado divorciado, por quem se apaixona. A bela, porém, está prometida em casamento para o príncipe Edward (Marsden) que está em busca de sua amada.

Encantada (2007) se tornou um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 340 milhões pelo mundo e recebeu três indicações ao Oscar d Melhor Canção Original por “Happy Working Song”, “So Close” e “That’s How You Know” de Alan Menken e Stephen Schwartz.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS