Outlander | Quem são os coadjuvantes que poderiam ser protagonistas?

publicidade

Alguns personagens coadjuvantes em filmes e série são tão marcantes que se tornam favoritos dos fãs e chegam ao ponto de parecerem que são personagens principais.

Em Outlander, isso acontece com frequência. Mas quem são esses personagens?

publicidade

Marsali

Desde o começo, Marsali demonstro um forte ódio por Claire, ao mesmo tempo em que começou a se apaixonar por Fergus.

Entretanto, depois de conhecer a bondade de Claire e o verdadeiro vínculo dela com Jamie, as duas se tornaram muito próximas, em grande parte porque compartilham o mesmo espírito forte e bravura.

Ela foi responsável por um dos momentos mais marcantes da série, quando precisou ser corajosa para defender a toda a família de Lionel Brown e o matou sem pestanejar.

publicidade
Marsali e Fergus em Outlander (Reprodução)

Ian

publicidade

Ian é um personagem independente. Ele abandonou seu vilarejo e sua família e se arriscou em outro continente. Por fim, em um ato de bravura, se juntou aos índios moicanos para salvar Roger e ‘devolvê-lo’ a Brianna.

Na quinta temporada, ele retornou para a família depois de muito tempo com os índios, porém, possui algum segredo importante a ser discutido nos eventos da sexta temporada.

Fergus

publicidade

Depois de sua infância conturbada como um ladrão, Claire e Jamie acolheram Fergus e lhe deram uma vida fora do bordel. Desde então, ele iniciou um romance com Marsali e começou uma família.

Na sexta temporada, Fergus está vivendo um momento angustiante. Ele se sente culpado pelo ataque que Marsali e Claire sofreram e usa o álcool como válvula de escape.

Ele até recentemente tentou tirar a própria vida. Voltar do ponto mais baixo é o que pode fazer de sua jornada algo digno de um protagonista.

publicidade
Outlander: Reprodução

Brianna

Brianna é uma protagonista mesmo não o sendo oficialmente. Desde que chegou à série, ela conseguiu unir Claire e Jamie novamente, ajudando a mãe a viajar no tempo.

publicidade

Quando ela descobriu o risco que seus pais corriam, viajou sozinha pelas pedras e ainda sofreu um estupro, teve que lutar por sua própria vida e ainda saiu mais forte do que nunca.

Ela sabe como atirar com uma arma e se defender, além de ser uma ótima mãe para Jemmy. Assim como sua mãe, ela não deixa ninguém dizer o que ela deve fazer ou não.

A sexta temporada de Outlander está sendo exibida no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›