Outlander: Quem é o verdadeiro pai do menino Jemmy?

Outlander: Reprodução

Os fãs de Outlander já sabe que Brianna e Roger decidiram criar Jemmy como se fossem seu filho biológico. Mas quem é o verdadeiro pai do menino? Diana Gabaldon, autora dos livros, esclarece isso.

O público de Outlander terá a chance de ver novamente Brianna Fraser (personagem interpretada por Sophie Skelton) e Roger MacKenzie (Richard Rankin) fazendo o papel de pais do jovem Jemmy.

O público já sabe como foi cruel a chegada de Brianna ao passado quando ela usou as pedras pela primeira vez para fazer sua primeira viagem no tempo.

A personagem tinha acabado de perder sua virgindade com Roger quando foi estuprada por Stephen Bonnet (Ed Speleers) em sua chegada ao século dezessete.

Acontece que a triste situação teve sérias consequências para Brianna devido ao trauma que causou a ela. Para piorar a situação, ela acabou descobrindo que estava grávida, mas não sabia dizer quem era o pai.

Foi aí que Roger prometeu que criaria Jemmy como se ele fosse seu filho independente de qualquer coisa que tivesse acontecido, mesmo sem ter certeza de que ele era o pai do menino.

Essa revelação, entretanto, encontra-se no livro A Breath of Snow and Ashes (e a partir de agora há spoilers). No livro a revelação é feita de uma maneira curiosa.

Jemmy acaba pegando piolhos e, por conta disso, sua cabeça precisa ser raspada e acaba revelando que ele tem uma marca de nascimento única em seu couro cabeludo.

Por conta disso, a personagem Claire Fraser (que é interpretada por Caitriona Balfe na série) confirma que isso é genético e leva Roger a raspar sua cabeça também e descobrir que ele também tem a mesma marca de nascimento em sua cabeça, o que confirma a paternidade de Jemmy.

A autora dos livros conta que decidiu que as coisas fossem assim e que na história, Jemmy sempre acreditou que Roger era seu verdadeiro pai, já que os dois possuem uma ligação forte.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›