Outlander: Por que Brianna se tornou uma das principais personagens da série

Outlander: Reprodução

Brianna Randall Fraser pode não ser uma das favoritas dos fãs a princípio, mas ela é atualmente uma das personagens principais do romance histórico popular de Starz, Outlander.

Entretanto, não demora muito para Brianna conquistar os fãs, pois, ao longo da série, ela mostra o quão forte e poderosa ela realmente é.

No entanto, como sabemos que o público ignorou grande parte do seu arco, trouxemos aqui alguns detalhes sobre ela. Será que você lembra?

  1. Ela queria mudar sua carreira de estudos?

Brianna estudou história em Harvard mas, em seguida, parou em suas atividades acadêmicas antes de mudar de ideia e se matricular no MIT para um curso de engenharia, já que essa é sua verdadeira paixão na série.

  1. Quem foi que ensinou Brianna a atirar e por que fez isso?

Brianna foi vista algumas cenas disparando rifles e participando de caças mesmo sendo uma mulher. Isso acontece porque ela aprendeu a manusear armas de fogo e atirar graças ao seu pai adotivo.

Um pai profundamente ligado a ela e que a preparou com eficácia para o tipo de vida que ela enfrentaria mais tarde quando se lançasse no século 18. Lembre-se que, assim como a mãe, Claire, ela também pode viajar no tempo.

  1. Por que Brianna tem má reputação entre o público?

A atriz Sophie Skelton acredita que sua personagem foi mal promovida.

Skelton também sente que Brianna recebe uma má propaganda que ela não merece e, por isso, ela não é exatamente a personagem mais amada no programa.

Brianna é uma espécie de contraparte feminina de Jamie, e a atriz especula que seu papel não agrada a todos porque ela é uma garota jovem corajosa e não uma quieta e graciosa moça montanhesa.

É verdade que ela gera algumas opiniões polêmicas, mas no geral, Brianna Fraser é, sem dúvida, uma das personagens mais fortes de Outlander.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›