Outlander ganha spin-off focado em personagens queridos dos fãs

Série pretende contar história do amor dos pais de Jamie Fraser, que são importantes para a trama original

publicidade

Os fãs de Outlander ganharam mais um motivo para comemorar, pois o canal Starz anunciou que está desenvolvendo uma prequência da série que pretende contar a história de amor dos pais de Jamie Fraser (Sam Heughan).

Intitulada Outlander: Blood of My Blood (Sangue do meu Sangue, em tradução livre), a trama acompanhará a vida de Ellen MacKenzie e Brian Fraser e tem roteiros escritos por Matthew B. Roberts, que também já é showrunner da sétima temporada da sua original.

publicidade

Outro fato a se destacar é que a escritora Diana Gabaldon será consultora criativa do projeto, que é baseado em seu mais novo livro – ainda não lançado.

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie(Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

A presidente de programação original do canal, Kathryn Busby, foi quem divulgou a novidade por meio de comunicado:

Outlander é uma série fascinante que, de temporada em temporada, conquistou os corações de seus fãs em todo o mundo”, disse ela.

publicidade

“Estamos empolgados em explorar as camadas deste vibrante mundo para levar ao nosso público a origem de como tudo começou. Matthew, Maril [Davis] e Ronald [D. Moore] seguirão com sua excelente visão e criatividade nesta nova produção, e mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir.”

Até o momento, ainda não foram divulgados os nomes dos atores que vão compor o elenco e nem a data de estreia.

publicidade
Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)
Jamie (Sam Heughan) em Outlander (Reprodução)

Sétima temporada de Outlander está sendo gravada e tem novidades para os fãs

A temporada terá 16 episódios e é baseada no livro An Echo in The Bone.

A maior novidade, entretanto, é a escalação do ator canadense Charles Vandervaart, que dará vida a William Ransom, filho do protagonista Jamie Fraser.

publicidade

“Estamos felizes de dar as boas-vindas a Charles à família Fraser para a sétima temporada de Outlander, se unindo ao elenco de talentosos atores para trazer nossas histórias à vida.”

“A Escócia será novamente nossa casa de produção, enquanto os Frasers e os Mackenzies tentam fazer uma casa em meio à Guerra Revolucionária. Esta temporada promete mais aventura, viagem no tempo e perigo emocional do que qualquer temporada anterior”, afirmou o roteirista e produtor executivo Matthew B. Roberts em entrevista recente.

Todas as temporadas de Outlander estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›