Outlander: Estado mental pode ruir relação da série

Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) em Outlander: (Reprodução)

Os fãs de Outlander seguiram Claire Fraser (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan) por muitos altos e baixos nas últimas cinco temporadas.

Agora parece que há ainda mais provas no caminho para o relacionamento casal que viaja no tempo, conforme adiantou o showrunner sobre a sexta temporada.

A série continuará após o dramático final da quinta temporada e será baseada principalmente no sexto romance de Diana Gabaldon, An Echo in the Bone (Ecos do Futuro, no Brasil).

Não foi revelada muita coisa até agora, mas uma entrevista recente com Matthew B. Roberts sugeriu que pode haver problemas no caminho para Jamie e Claire Fraser.

“Acho que o que está acontecendo no mundo naquela época, 1775, é muito semelhante ao que está acontecendo com Jamie e Claire”, expressou o showrunner.

“Haverá também uma revolução com eles e acho que é o que está acontecendo ao longo da temporada”, acrescentou.

Infelizmente, isso pode soar bastante assustador para os fãs que sabem que a dupla já passou por muitos sofrimentos; desde a perda do primeiro filho até a separação de décadas, nada nunca foi fácil para esse casal.

Além disso, a série terminou com Claire e Jamie em um estado de espírito bastante sofrido que poderia colocar o relacionamento dos dois em total risco, já que Claire ainda estava se recuperando do terrível abuso que sofreu e terá que passar muito tempo lidando com isso.

Embora ela estivesse feliz por estar em casa com Jamie e sua família, não está claro como ela ficará quando o show retornar.

Além disso, com a terrível situação da Guerra Revolucionária Americana se aproximando, o casal terá muitos problemas para lidar agora.

No entanto, todas as reais implicações disso para os dois só serão reveladas quando a série retornar às telas.

O showrunner também falou sobre como ainda haverá algumas surpresas no caminho, mesmo para os fãs que leram os romances de Gabaldon e já estão a par da história.

 “Havia muito o que fazer no final da quinta temporada que ainda não vimos”, provocou ele.

A sexta temporada de Outlander está em fase de gravações.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›