Outlander dá a melhor notícia do ano aos seus fãs

Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) em Outlander (Divulgação)
Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) em Outlander (Divulgação)

Depois de uma longa espera causada pelos problemas ligados à pandemia da COVID-19, a Starz deu sinal verde para o início das filmagens da sexta temporada de Outlander e anunciou isso em um teaser incrível feito como um presente aos fãs.

No vídeo, compartilhado na conta oficial do Instagram da série, o público pode viajar um pouco no planejamento, nos bastidores e em alguns pequenos detalhes minimalistas a respeito de tudo que estava sendo preparado para o começo das filmagens.

Veja abaixo o vídeo:

Na última terça-feira (9), o ator Sam Heughan divulgou em suas redes sociais a notícia que os fãs mais estavam aguardando e disse que o elenco estava de volta aos trabalhos de mais uma temporada.

O ator compartilhou uma foto sua com sua co-estrela, Caitriona Balfe, em uma carruagem puxada por cavalos, tanto no Instagram quanto no Twitter e escreveu:

“Estamos de volta!!”

“Sinto-me muito sortudo por estar trabalhando agora, a produção garante que todos estão seguros e protegidos. Agora só temos que lidar com a neve.”

Veja a foto a seguir:

Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) em Outlander (Reprodução / Instagram)

Quando o show retornar, Claire (Caitriona Balfe) provavelmente continuará a lidar com as consequências do sequestro e do estupro que sofreu nas mãos de Lionel Brown (Ned Dennehy), ocorrido no final da temporada passada.

Agora, os Fraser precisarão olhar para o futuro, incluindo a iminente Guerra Revolucionária.

Embora nenhum outro ponto da trama tenha sido revelado pela produção, o teaser divulgado pela Starz dá um vislumbre do roteiro do primeiro episódio da sexta temporada, que parece ser intitulado ‘Echoes’ e foi escrito pelo produtor executivo Matthew B. Roberts.

Há pouco tempo, o ator Sam Heughan também mostrou um vídeo dos bastidores de Outlander mostrando como são produzidos os figurinos, o que já foi suficiente para os fãs ficarem bastante ansiosos.

“Adivinha onde estou? Este é o departamento de figurinos de Outlander, e eu estou entre centenas de milhares de fantasias, nós temos que vestir muitas pessoas.”, falou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›