Otto Farrant, de Alex Rider, revela quem quer interpretar em um filme de James Bond

Otto Farrant (Divulgação)
Otto Farrant (Divulgação)

Em uma entrevista, Otto Farrant, a estrela de Alex Rider, explicou por que prefere interpretar um vilão em um filme de James Bond.

Alex Rider é uma série de espionagem baseada nos livros de Anthony Horowitz, onde um adolescente é recrutado pelo MI6 para missões que estão além do alcance de outras pessoas.

Em uma entrevista para o Collider para promover a segunda temporada de Alex Rider, Farrant foi questionado sobre seus sentimentos em relação à franquia James Bond.

O jovem ator disse ser um grande fãs do personagem e de Daniel Craig, mas está mais disposto a dar vida a um vilão na franquia 007.

Eu interpretei um espião na minha vida, então eu iria para o vilão. Eu sinto que os vilões às vezes são mais interessantes do que os heróis porque eles são mais radicais“, disse Farrant.

Os heróis apenas limpam as coisas. Os vilões têm uma certa vantagem. Acho que interpretar um vilão seria muito legal. Estou firmemente na categoria de pensar que Bond seguiu seu curso com o papel do homem branco mulherengo. Eu não quero ser aquele cara. Eu adoraria ser um vilão“, concluiu.

O comentário de Otto Farrant é pertinente, pois vilões podem ser muito mais do que só atos maus. Ele podem ter mais histórias mais profundas e interessante do que os próprios heróis.

Explorando o personagem

Na mesma entrevista, Otto Farrant falou sobre poder explorar mais as capacidade de Alex Rider e o que espera do personagem no futuro.

É interessante porque sempre falamos sobre como o superpoder de Alex são seus instintos. Ele é um garoto muito normal“, disse Farrant.

Acho que seria interessante observar uma criança que não confia tanto em seus instintos. Acho que seria uma maneira interessante de ir. Ele está bastante traumatizado com toda a experiência da 1ª temporada, então seria interessante brincar com isso“, acrescentou

Se você tirar seu superpoder, como ele funciona? Existem 13 livros ou algo assim, então é muito material para explorar“, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›