Oscar Isaac se preocupou que Cavaleiro da Lua ia ser ‘a coisa mais idiota’

Ator admitiu que estava com medo de sentir vergonha do papel no futuro.

Oscar Isaac admitiu que teve muitas dúvidas sobre participar ou não de Cavaleiro da Lua como o personagem título, e teve que considerar se sentiria vergonha do projeto.

O ator participou de uma mesa redonda para The Hollywood Reporter ao lado de Quincy Isaiah, Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Brian Cox e Michael Keaton. Durante o bate-papo, o ator confessou que o papel na minissérie do Disney+ foi o que ele mais sentiu como um risco para a sua carreira:

“Cavaleiro da Lua dava essa sensação. Tipo, ‘Cara, eu vou entrar com tudo nesse negócio’. Só o nível de vergonha que seria, uma vez que você coloca uma capa, sabe? Você está ali na frente de tudo com aquilo, e você pensa, ‘P*ta merda, eu estou mesmo fazendo isso aqui de verdade’.”

Oscar admitiu que levou bastante tempo para decidir se aceitaria o papel ou não, porque pensava que poderia ser o papel mais besta que já fez, que poderia deixar ele embaraçado no futuro:

“Foi uma coisa que me deixou muito dividido em ‘Isso é a coisa mais idiota que eu já fiz? Isso é a coisa mais inteligente que eu já fiz?’. Foi um grande tormento mental ter que tomar a decisão de participar.”

“Eu posso fazer os dois?”

Jake Lockley (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Jake Lockley (Oscar Isaac) em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Depois de ter aparecido em blockbusters como X-Men: Apocalipse e Star Wars, o ator contou que estabeleceu uma condição para aceitar o papel, que seria de poder usar suas próprias sensibilidades artísticas e filosofia como ator e colocá-las na atração:

“O truque com esse era tipo, ‘Eu posso fazer os dois?’. Dá para infiltrar na série aquilo que importa para mim, o motivo pelo qual eu estou fazendo, então todo dia de manhã quando o despertador toca, eu estaria empolgado em ir pro trabalho e não só estar naquela de ‘Tenho que passar por isso pra conseguir aquele pagamento’ e tal. E parecia que essa era a oportunidade, talvez porque é para a tevê, onde parece que dá para correr mais riscos, de fazer essa coisa bizarra que acontecer de ser uma produção do gênero de super-herói.”

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›