Cavaleiro da Lua pode ter mais personalidades além de Marc e Steven

publicidade

Pode ser que mais personalidades além de Marc Spector e Steven Grant apareçam antes do final de Cavaleiro da Lua.

A nova série do Disney+ está apresentando um protagonista com Transtorno Dissociativo de Personalidade (TDP), que junto com o espectador descobre os problemas que a situação causa em sua vida.

publicidade

Até o presente episódio, apenas duas personalidades foram mostradas na história: o mercenário Marc e o vendedor de loja de presentes Steven, interpretados com um show de performance por Oscar Isaac.

Em entrevista no tapete vermelho da estreia da atração, um repórter perguntou para ele em espanhol: “Você está evoluindo, você está fazendo dois personagens incríveis aqui. Foi muito difícil pessoalmente para você?”. O ator provocou, dizendo que talvez sejam mais do que duas personagens no fim das contas:

“Talvez sejam mais do que dois. Poderia ser. Você vai ter que assistir à série!”
Vale lembrar que a versão dos quadrinhos do herói tem pelo menos cinco personalidades distintas, que podem aparecer nos episódios restantes da atração.

Steven é o ‘elo mais fraco’ e se conecta com espectadores mais facilmente

Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)
publicidade

Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores da série, disseram que a escolha por apresentar a história desde o início sob o ponto de vista de Steven foi algo deliberado.

Durante um bate-papo com o Comic Book, eles falaram que por ser uma pessoa que tem uma vulnerabilidade mais aparente, quem estivesse assistindo iria empatizar muito mais fácil com ele e ficar investido na história e em seus conflitos:

publicidade

“Não importa o quanto você tente, o quanto trate, aquilo tudo é na verdade um pesadelo acordado, então a gente sentiu um monte de empatia por ele, e ele é a pessoa que é vulnerável e a vulnerabilidade humana de Steven é algo que era bem fácil de penetrar, você quase imediatamente sente pena dele. No entanto, se você começasse pelo Marc Spector, especialmente com os quadrinhos, ele é alguém que é duro do lado de fora, ele é endurecido, e emocionalmente fechado, a vulnerabilidade dele leva mais tempo para se enxergar. Então, você encontra a vulnerabilidade expondo ela através dessa relação fraternal que ele tem com o Steven.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›