Oscar Isaac passou perrengue no início de Cavaleiro da Lua por motivo inimaginável

publicidade

Oscar Isaac revelou que levou um tempo para se acostumar com as mudanças bruscas de personalidades em Cavaleiro da Lua.

O ator protagoniza a nova série do Disney+ como Steven Grant/Marc Spector, que é um receptáculo do deus egípcio Khonshu e se vê envolvido em uma guerra milenar.

publicidade

Em uma entrevista para o canal do YouTube Astro Gempak, Oscar admitiu que não conseguiu administrar a troca de Marc para Steven e vice-versa logo de cara.

“Foi definitivamente desafiador de primeira porque eu não estava muito confortável em ficar trocando de um para o outro”.

No início, ele tinha uma tática até se sentir confortável de fazer as trocas.

“Então eu pedia para que a gente filmasse todas as partes do Steven primeiro e depois todas as do Marc, e aí aos poucos, conforme eu fui ficando mais à vontade e eu peguei o jeito de cada um deles, foi ficando mais fácil de trocar entre eles, mesmo em um mesmo momento.”

publicidade

Além da parte de interpretação, Oscar também confessou que a parte técnica também era bem complicada:

“Aquilo foi um grande desafio, mas também apenas a parte técnica de como descobrir como atuar comigo mesmo e como desvendar tudo aquilo na frente das câmeras. Aquilo levou um monte de tempo pensando.”

Maravilhosa performance de ator resolveu problema para os diretores

publicidade
Oscar Isaac como Steven Grant/Marc Spector em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Steven Grant/Marc Spector em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Mesmo precisando se acostumar a viver os dois personagens, a forma como Oscar fazia Steven e Marc tão diferentes resolveu um grande problema da produção.

Em entrevista para o Screen Rant, os diretores Justin Benson e Aaron Moorhead admitiram que achavam que precisariam de um método mais visual para diferenciar as personagens, mas a atuação de Oscar deu conta do recado:

publicidade

“Aquela foi a maior surpresa para a gente também. Como diretores, estávamos preocupados: ‘Como a gente vai contar para o público? Além do sotaque, como eles vão conseguir diferenciar quem é quem?’. […] Nos demos conta no primeiro dia que não precisávamos. O Oscar consegue manter seu rosto e postura de uma maneira que, assim que você coloca os olhos nele, sabe quem é. E por falar nisso, nenhum dos dois são nada parecidos com o Oscar Isaac de verdade, então ele tinha três pessoas aparecendo. Aquilo era muito interessante também.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›