Oscar Isaac compara reações de Cavaleiro da Lua, Duna e Star Wars

publicidade

Oscar Isaac comparou suas experiências de Star Wars e Duna com o que tem passado com Cavaleiro da Lua, e confessa que a atual é a mais empolgante de todas.

O ator é o protagonista da nova série do Disney+, que estreou essa semana na plataforma.

publicidade

Em um bate-papo com o E! News, ele admitiu que quando participou de Star Wars, a loucura dos fãs foi tremenda, principalmente por ser um retorno da saga. Ele comparou a reação com um “frenesi religioso”:

“Eu acho que Star Wars particularmente foi um frenesi, especialmente quando lançou O Despertar da Força. Estava trazendo a história de voltar. E tinha passado bastante tempo, e era um novo capítulo da saga. Aquilo foi quase um frenesi religioso que aconteceu naquela época. Duna foi algo muito mais parecido com O Senhor dos Aneis, bem literário. As pessoas viveram com aqueles livros por um longo tempo, então aquelas eram conversas fascinantes.”

Oscar disse que com o MCU a reação dos fãs é empolgante, porém pela personagem não ser tão conhecida pelos fãs dos filmes e séries, poder apresentar uma personagem “nova” é uma parte muito legal do trabalho também:

“Com o MCU, o que é empolgante é que essa é uma personagem pouco conhecida. Definitivamente existem pessoas que são fãs dele por um longo tempo, ele está nos quadrinhos desde mais ou menos 1975. Mas ainda assim, é uma personagem relativamente obscura. Então a oportunidade de apresentar ele para o mundo, e para um outro grupo de novos fãs, isso é uma das partes mais empolgantes dessa coisa toda.”

publicidade
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Estudo de personagem foi o que atraiu ator para o projeto

Durante a coletiva de imprensa de divulgação da série (via Screen Rant), Oscar admitiu que acabou aceitando participar de Cavaleiro da Lua porque a série prometia mostrar um lado do MCU que ainda não havia sido retratado, com um conflito muito mais interno de personagem:

publicidade

“Quando eu olhei para o papel parecia uma oportunidade de verdade de fazer algo completamente diferente, particularmente no MCU, e de realmente focar nesses conflitos internos desse personagem. Além disso, usar a iconografia egípcia, o gênero de super-heróis e essa linguagem para falar sobre o conflito interno pelo qual essa pessoa está passando.”

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›