Oscar de Jared Leto está desaparecido há três anos; entenda

Jared Leto (Divulgação)
Jared Leto (Divulgação)

Em 2013 Jared Leto conquistou um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Clube de Compras Dallas (Dallas Buyer’s Club).

Contudo, Leto aparentemente perdeu a cobiçada estátua, revelando isso em uma nova entrevista para The Late Late Show with James Corden.

“Eu descobri que ele está desaparecida há, tipo, três anos. Eu não sabia disso. Acho que ninguém queria me dizer. Eu havia mudado de casa em LA e então, quando nos mudamos, de alguma forma, simplesmente desapareceu magicamente. Pode estar em algum lugar, mas todo mundo está procurando de cima a baixo. Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja, mas sim, não a vemos há algum tempo”.

Leto não descartou a possibilidade que alguém pegou a estatueta. Ele também relembrou que o prêmio passou por muitas mãos.

“Acho que é uma boa possibilidade (outra pessoa a pegou). Não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo. Espero que alguém esteja cuidando disso, lembro-me da noite em que peguei, passei. perto de tantas pessoas que não vi metade da noite. A coisa está danificada e arranhada, mas você sabe que as pessoas se divertiram tirando fotos com ela e outras coisas, é bom compartilhar, então espero que alguém esteja cuidando bem dela”.

Vilão da DC

Jared Leto ganhou destaque, mesmo que controverso por interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida. E noticias disseram que ele pode retornar como o palhaço do crime na Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ele comentou para o Deadline sobre fazer parte do DCU:

“Eu amo Zack Snyder e, desde os primeiros dias em diante, ele é um maverick, implacavelmente comprometido com seus atores e sua visão. Estou animado para ver aonde ele leva isso”.

E acrescentou:

“Eu realmente tenho uma grande consideração por ele e é um turbilhão ser parte dessas coisas. Em primeiro lugar, você tem sorte de entrar nesses sapatos, ou ternos, ou spandex , ou o que quer que você tenha. É muito divertido reinventar e explorar, é um desafio muito divertido de que gosto muito.”

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›