Oscar 2022 ignora ator morto de Três é Demais e gera revolta na web

Uma tradição da cerimônia anual de premiação do Oscar, o In Memorian tem criado um legado nada bom, o de esquecer algumas estrelas em sua homenagem, e esse ano os organizadores conseguiram esquecer uma grande perda, a morte repentina de Bob Saget, e seus fãs não perdoaram.

Apesar de ter se tornado reconhecido por seu trabalho no sitcom dos anos 1980, Três é Demais (Full House), Saget estrelou e produziu diversas produções cinematográficas, e, inclusive, venceu o Oscar Estudantil em 1977, pelo documentário Through Adam’s Eyes.

O esquecimento do astro causou uma instantânea reação em seus fãs, que revoltados foram as redes sociais, evidenciar e criticar o fato de terem deixado Bob Saget de fora no In Memorian do Oscar, com alguns sugerindo até mesmo o “cancelamento” da reconhecida premiação.

Veja alguns comentários publicados nas redes sociais:

“Revoltando porque Bob Saget não estava na parte In Memoriam do #Oscar”.

“Não, mas falando sério, por que Bob Saget não estava no memoriam?”.

“Cancelem o #Oscar por não mencionar Bob Saget no Memoriam”.

“O Oscar deixando de fora Bob Saget e Norm Macdonald da montagem in memoriam é mais desrespeitoso do que a piada de Chris Rock. Dirty Work é melhor do que pelo menos metade dos indicados ao Melhor Filme. Quero um tapa na justiça. Todo show e produtor de segmentos deve ser alinhado para um tapa”.

“E Bob Saget ganhou um Oscar de documentário estudantil. Você acha que eles teriam pelo menos uma planilha de vencedores que eles poderiam verificar a cada ano?”.

“A omissão de Bob Saget do In Memoriam foi ridícula”.

“Onde estava @bobsaget no Memoriam? O Deixaram de fora?”.

“Mais uma vez, a seção #InMemoriam do Oscar tem omissões gritantes, incluindo #BobSaget #RobertDowneySr #NormMacDonald e incrivelmente #EdAsner que já foi presidente da Screen Actors Guild. #Oscars #Oscars2022 #AcademyAward #AcademyAwards”.

“Além daquele tapa ontem à noite no Oscar. É uma droga como Bob Saget não foi incluído no tributo daqueles que morreram. #Oscars”

“O Tapa? Sem essa @Richzeoli – sem pisar no vídeo. A maior indignação foi a não menção de Bob Saget no segmento “In Memoriam”.

“A mim me parece mais triste que Bob Saget não estava no “In Memorian” que a bofetada de Will Smith em Chris Rock… Isso sim é imperdoável”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›