Os três coadjuvantes mais odiados de Outlander segundo os fãs

Outlander, o drama Starz, protagonizado pelos atores Catriona Balfe e Sam Heughan, está se preparando para sua sexta temporada, contando as aventuras de Claire no século 18.

Além do elenco principal, a série tem uma série de personagens coadjuvantes interessantes; alguns são amados profundamente, mas há outros que são simplesmente odiados.

Veja quem são os personagens coadjuvantes mais odiados da série:

Laoghaire

Laoghaire (fulana) em Outlander (Reprodução)
Laoghaire em Outlander (Reprodução)

Por mais que os fãs gostassem de Marsali, eles odiavam sua mãe, Laoghaire.

A cretina é conhecida desde a primeira temporada como uma jovem petulante que alimentava a ilusão de que Jamie a amava.

Para tentar tirar Claire do seu caminho, ela conseguir fazer com que a moça fosse acusada por bruxaria, e ela quase foi morta se não fosse por uma ação de Jamie.

Mais tarde, ela acabou conseguindo se casar com Jamie, mas não deixou de ser uma peste infernal e, por isso, é a personagem coadjuvante mais odiada de todas.

Duque de Sandringham

Duque de Sandringham (e) em Outlander (Reprodução)
Duque de Sandringham em Outlander (Reprodução)

Outra peste na série, os fãs possuem um ódio mortal do astuto Duque de Sandringham. Ele apareceu nas duas primeiras temporadas e só conseguiu ganhar o ódio do público a cada episódio que dava as caras.

O duque era totalmente egocêntrico. Em alguns momentos, suas ações confundiam o público, que se perguntava se ele era realmente tão cruel, até que ficou claro que ele era capaz de qualquer coisa pelos próprios interesses e virava a casaca fácil.

Ele revelou, mais tarde, que foi o responsável pela emboscada e pelo estupro de Mary Hawkins, tendo planejado que Claire fosse agredida.

Mary matou o maldito em sua própria casa, quando conseguiu fugir de lá com Claire.

O Conde St. Germain

Comte St. Germain (fulano) em Outlander (Reprodução)
Comte St. Germain em Outlander (Reprodução)

Será mesmo que tem alguém que consiga gostar daquela praga? O Conde era uma daquelas pessoas completamente desprezíveis que não se importavam com a vida humana e poderiam fazer qualquer coisa para conseguir dinheiro.

Aparentemente, o final dele foi precoce, já que parecia que ele teria mais histórias para contar, mas quando o plot da cidade de Paris se encerrou, ficou claro por que ele morreu naquele momento.

De qualquer forma, já foi tarde. Ele tentou matar Claire envenenada e depois com a gangue de criminosos que estuprou Mary, na ação conjunta com o Duque de Sandringham.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›