Showrunner de Os Simpsons comenta referência a Homem-Aranha no Aranhaverso

Em uma entrevista para o site GiveMeMyRemote (via Comic Book), o  showrunner de Os Simpsons explicou como a referência épica de Homem-Aranha no Aranhaverso surgiu. Um novo episódio de Treehouse of Horror foi ao ar no dia 1º de novembro e diversas paródias maravilhosas foram exibidas, entre elas estava uma cena onde vemos vários Homers assim com acontece no filme da Sony estrelado por Miles Morales.

Al Jean explicou: “Bem, a grande diferença foi o ARANHAVERSO que tinha essa incrível variedade de diferentes homens-aranha. Tivemos um episódio em que havia clones de Homer correndo em massa. Não são apenas variações em Homers, mas existem variações em Burns e Smithers. [Isso] veio de um ponto de partida diferente, então pensamos que era uma história diferente dos clones da história que fizemos em Treehouse XIII”.

Ele acrescentou: “Achei que era apenas uma oportunidade para incríveis feitos de animação. Cada segmento tem essa aparência realmente ótima e são todos diferentes uns dos outros. Ficamos muito felizes com a forma como tudo surgiu. ”

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, devido a um distorção entre dimensões, Miles Morales acaba descobrindo que existe vários universos e cada um deles tem sua própria versão do Homem-Aranha. No filme, Morales luta ao lado da Spider-Woman, do Homem-Aranha Noir, Peni Parker e Peter B. Parker, para acabar com um maligno plano do Rei do Crime.

Treehouse of Horror XXXI  é o quarto episódio da 32a temporada de Os Simpsons. O episódios contou com quatro histórias sendo elas Opening Segment, Toy Gory, Into The Homer-Verse e Be Nine, Rewind.

Em Opening Segment, Homer vai votar nas eleições de 2020; em Toy Gory, Bart é horrível com seus brinquedos e paga as consequências; em Into The Homer-Verse, Homers de diferentes dimensões vêm ao universo principal; finalmente em Be Nine, Rewind, Lisa e Nelson vivem revivendo o mesmo dia continuamente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›