Os mutantes já estão no MCU e você não percebeu

Olivier Richters
Olivier Richters em Viúva Negra (Divulgação / Disney+)

Um dos atores de Viúva Negra, sugeriu que seu personagem é o primeiro mutante a chegar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Não é de hoje que os fãs da Marvel sonham com a chegada dos mutantes no MCU, e desde que a Disney adquiriu os direitos de personagens que antes pertenciam a Fox, o público anseia pela introdução de personagens como os X-Men no Universo Cinematográfico.

Embora a chegada desse grupo de personagens seja tida como certa, com filmes sobre o Quarteto Fantástico em desenvolvimento, por exemplo, ainda não existem pistas sobre como introdução dos mutantes acontecerá.

Agora, um dos atores de Viúva Negra criou ainda mais expectativas sobre o assunto, quando afirmou que seu personagem foi o primeiro dos mutantes a aparecer no MCU.

Olivier Richters
Olivier Richters em Viúva Negra (Reprodução / Disney+)

Olivier Richters fez uma pequena participação em uma cena com o Guardião Vermelho, interpretando o personagem Ursa Major. Em seu Instagram, o ator disse:

“Viúva Negra da Marvel foi lançado! Depois de dois anos eu posso finalmente contar quem meu personagem é: Ursa Major : mutante (X-Men) que aparece no Universo Cinematográfico da Marvel (passe as fotos). Ursa é parte da Guarda Invernal, notáveis por serem “a resposta da Rússia aos Vingadores”. Seu poder o transforma em um incrível urso, ultrapassando o Hulk em tamanho. Ursa aparece muitas vezes nos quadrinhos lutando contra o Wolverine e o Hulk. Quando a produção no set me contou quem eu realmente era em Viúva Negra eu derramei algumas lágrimas no meu quarto de hotel, porque meu sonho de filme se tornou realidade: ser um herói dos quadrinhos oficial. Eu só posso esperar que a Marvel traga Ursa de volta de forma completa .”

Viúva Negra já está em cartaz no cinema nacional, além de estar disponível no Premier Access do Disney+.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
Quarteto Fantástico (Divulgação)

Assim que a Disney comprou a Fox, a Marvel ganhou um presente, o direito de imagem de vários personagens, inclusive o Quarteto Fantástico.

Desde então, rumores envolveram o estúdio e, por fim, Kevin Feige liberou o desenvolvimento de um novo filme para o grupo.

Ainda se sabe pouco sobre a produção, mas é bem provável que história do grupo, no cinema, sofra um reboot. Com isso, a história contada pelos cinco filmes  produzidos pela Fox passaria a ser irrelevante.

Embora o novo filme do Quarteto Fantástico ainda esteja oficialmente no calendário da Marvel, rumores sugerem que o estúdio pode lançar uma nova produção com o grupo em 2023.

Foto de perfil

Paulista, graduando em Ciências Aeronáuticas pela PUCRS, sou fascinado pela cultura pop e hoje me dedico à redação do ePipoca.

Veja mais ›