Os Eternos: Kevin Feige elogia diretora e garante que o filme será ‘arrebatador’

O elenco de Os Eternos — Foto: Reprodução
O elenco de Os Eternos — Foto: Reprodução

Em recente entrevista à revista Rolling Stone dos EUA, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, rasgou elogios ao trabalho da diretora Chloé Zhao em Os Eternos e explicou porque escolheu a cineasta para o cargo:

“Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em Os Eternos. Ela teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que eu já poderia ter visto.”

O CEO da Marvel Studios, Kevin Feige — Foto: Divulgação
O CEO da Marvel Studios, Kevin Feige — Foto: Divulgação

“Os Eternos é um filme de grande magnitude em termos históricos, terá uma abrangência milenar e será arrebatador. Zhao simplesmente ultrapassou os limites e compreendeu nossa proposta para o filme”.

Em conversa com o THR (The Hollywood Reporter) Chloé provocou o público, dizendo que pretende fazer um filme ainda maior que Vingadores: Ultimato:

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em Ultimato? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”

Kevin Feige e Chloé Zhao — Foto: Divulgação
Kevin Feige e Chloé Zhao — Foto: Divulgação

“Hoje em dia, nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, física e emocionalmente.”

Ingressando ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Os Eternos foram criados em 1976 e são uma antiga raça de super-humanos com poderes sobrenaturais, que vivem na Terra em segredo há milhares de anos.

Após os acontecimentos de Ultimato (2019), uma tragédia inesperada força esses heróis a saírem das sombras e se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. Ikaris (Richard Madden) lidera a equipe, e conta com o grande apoio de Ajak (Salma Hayek), a guia espiritual do grupo.

Imagem promocional de Os Eternos — Foto: Divulgação
Imagem promocional de Os Eternos — Foto: Divulgação

Além de Madden e Hayek, o elenco conta com Angelina Jolie, Lauren Ridloff, Kit Harington, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Barry Kheogan e Don Lee.

Os Eternos tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›