Os Eternos: Angelina Jolie explica porque aceitou convite para filme do MCU

Angelina Jolie — Foto: Divulgação
Angelina Jolie — Foto: Divulgação

Muitos fãs foram pegos de surpresa com o anúncio da participação de Angelina Jolie em Os Eternos, novo filme do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Em entrevista ao site da Vogue UK, a atriz explicou porque decidiu aceitar o convite para estrelar uma franquia de super-heróis:

“Acredito que aquilo que vem sendo feito no Universo Marvel é incrível. Venho acompanhando nos últimos anos e não tem nada parecido atualmente. Estou muito empolgada por fazer parte da família e já amo todo o elenco. Eu me interessei pelo projeto quando soube do envolvimento de Chloé [Zhao] e quis apoiar sua visão e seu compromisso em expandir a forma como vemos os ‘super-heróis’. Correr por aí com um macacão dourado não era como eu imaginava meus quarenta anos. Mas é uma loucura das boas, eu acho.”

Os Eternos — Foto: Divulgação / Marvel
Os Eternos — Foto: Divulgação / Marvel

A atriz também exaltou o trabalho de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios:

“Kevin é um gênio, e posso dizer que Chloe Zao é uma excelente diretora, que tem uma visão única de todos esses personagens. Amo a diversidade do nosso elenco, e tenho certeza que isso vai trazer algo especial e diferente para o gênero. É um desafio e tanto interpretar Thena.”

Na trama, sua personagem é uma das ‘Eternas’ mais antigas e poderosas, originada na Grécia Antiga e que acabou vivendo um bom tempo com os humanos. Guerreira, Thena se sente muito confortável num campo de batalha.

Imortal, é conhecida nos quadrinhos por sua imponente armadura dourada.

Thena — Foto: Divulgação
Thena — Foto: Divulgação

Abastecida com energia cósmica, é dotada de grandes habilidades. Seus poderes incluem super velocidade, força, voo através da levitação, além da habilidade de regeneração sobre-humana, manipulação de matéria, telepatia e tele transporte.

Além de Jolie, o elenco principal conta com Richard Madden, Salma Hayek, Lauren Ridloff, Kit Harington, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Barry Kheogan e Don Lee.

Os Eternos tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›