Os 10 filmes de super-heróis de menor bilheteria do século 21

Os filmes de super-heróis se tornaram uma força no cinema desde Superman: O Filme, de 1977, até os dias atuais com Vingadores: Ultimato, de 2019. No entanto, nem todos os filmes do gênero conseguem alcançar o sucesso esperado nas bilheterias.

Confira os 10 filmes de super-heróis de menor bilheteria do século 21.

Os Novos Mutantes

Bilheteria: $ 23,852,659

Os Novo Mutantes foi o último filme da franquia X-Men da Fox e enfrentou diversos problemas de produção. Apesar disso, o filme apresentou uma história promissora sobre jovens mutantes em uma instituição, mas não conseguiu cativar o público nas bilheterias.

Minha Super Ex-Namorada

Bilheteria: $ 22,530,295

Minha Super Ex-Namorada, de 2006, é uma comédia romântica que aborda a história de um homem cuja ex-namorada é uma super-heroína. Apesar da premissa interessante, o filme não conseguiu atrair grande público e não obteve sucesso nas bilheterias.

Hellboy (2019)

Bilheteria: $ 21,903,748

O reboot de Hellboy pela Lionsgate enfrentou críticas negativas e falta de coesão no roteiro. A tentativa de revitalizar o personagem não agradou aos fãs, resultando em baixa bilheteria e desempenho insatisfatório nas telonas.

The Spirit – O Filme

Bilheteria: $ 19,806,188

O filme The Spirit, baseado nos quadrinhos de Will Eisner, falhou em atrair uma grande audiência para os cinemas. Com uma abordagem de super-herói no tom errado, o longa não conseguiu conquistar a atenção do público e obteve resultados abaixo do esperado nas bilheterias.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Bilheteria: $ 11,989,328

A close-up image of Tim Allen in Zoom

O filme Zoom, estrelado por Tim Allen, teve um desempenho pobre nas bilheterias. Se tivesse seguido os rascunhos originais do roteiro, poderia ter apresentado uma história mais sombria, porém a versão final não conseguiu conquistar o público e acabou sendo um fracasso de bilheteria.

As Meninas Superpoderosas – O Filme

Bilheteria: $ 11,412,414

O filme das Meninas Superpoderosas, baseado na série de TV, decepcionou tanto os fãs antigos quanto os novos. O filme não conseguiu capturar a essência original da série, resultando em críticas negativas e baixa arrecadação nas bilheterias.

O Justiceiro: Em Zona de Guerra

Bilheteria: $ 8,050,977

O Justiceiro: Em Zona de Guerra foi uma tentativa fracassada de reboot da história do personagem da Marvel. Com violência excessiva e falta de profundidade no protagonista, o filme não conseguiu conquistar o público e teve um desempenho aquém do esperado nas bilheterias.

Batman: A Piada Mortal

Bilheteria: $ 3,775,000

Baseado em uma história clássica dos quadrinhos, Batman: A Piada Mortal dividiu os fãs devido ao seu conteúdo perturbador e deturpação do relacionamento entre Batgirl e Batman. O filme não conseguiu atingir grande sucesso nas bilheterias e teve um desempenho abaixo do esperado.

Super Capers

Bilheteria: $ 30,955

Super Capers: The Origins of Ed and the Missing Bullion é uma sátira de baixo orçamento ao gênero de super-heróis. Com um estilo que cativou alguns fãs, o filme não conseguiu alcançar grande público e teve uma bilheteria aquém das expectativas.

Super

Bilheteria: $ 327,716

Dirigido por James Gunn, Super segue a história de um cozinheiro que se torna um vigilante mascarado após ter uma visão divina. O filme, excêntrico e violento, conquistou um público cult, mas não obteve grande sucesso nas bilheterias, sendo um dos filmes de super-heróis de menor arrecadação do século 21.

Fonte: Collider

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›