Ordem e caos: Loki promete um combate de extremos

Após lançar seu segundo trailer, Loki, a mais nova série do Disney+ em produção, deixou os fãs do deus da Travessura ainda mais ansiosos e curiosos para ver no que vai dar um programa solo do vilão mais querido da Marvel.

Já se sabe que Loki será retirado de uma linha do tempo paralela a de Vingadores: Ultimato, pelos Guardiões do tempo, que o obrigarão a trabalhar para eles. A missão de Loki será consertar seu próprios erros.

A série trabalhará com a ideia de que a linha do tempo pode se desdobrar em diferentes direções, dependendo das decisões das pessoas.

Com o retorno de Loki, depois dele ter sido morto em Vingadores: Guerra Infinita, surgiram muitas perguntas sobre o multiverso e as diferentes linhas do tempo protegidas pelos Guardiões do Tempo.

Enquanto a série não é lançada, Tom Hiddleston deixa os fãs malucos com suas declarações sobre o programa. Recentemente ele deu uma entrevista para a Empire Magazine, onde falou de Loki.

Na ocasião, ele foi indagado sobre como o personagem ter sido retirado de Vingadores: Ultimato pode influenciar no futuro dele naquela linha do tempo, que resultados essa mudança poderia trazer.

“Onde, quando, como? Quão habilidoso é Loki em usar o Tesseract para chegar aos lugares? Afinal, é a Jóia do Espaço. Suponho que, para citar Clint Barton, as portas se abram em ambos os lados. Pode abrir uma porta para o espaço, em qualquer lugar, a qualquer hora”, ele disse, deixando os fãs ainda mais confusos.

Hiddleston falou sobre a introdução da Autoridade de Variância do Tempo (TVA), acrescentando que os fãs que adoram ver Loki criando o caos, vão ficar satisfeitos em ver ele enfrentando seus captores.

“O trailer mostra um cara a cara com a Autoridade de Variância do Tempo. Uma organização que governa a ordem do tempo. Instituição bastante grande. Responsabilidade substancial para garantir que o tempo se desenrole de acordo com linhas pré-determinadas. Portanto, você tem uma instituição que representa a ordem e um personagem que representa o caos. É aí que começa o drama”, salientou ele.

Embora o ator venha dando várias entrevistas sobre seu novo programa, ele tem se mantido misterioso, não cedendo muitas informações além das que podem ser captadas pelos trailers lançados, o que vem deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento da série.

A série Loki, que vai ser o terceiro projeto produzido a partir da parceria entre a Disney e o Mundo Cinematográfico Marvel (MCU), depois de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, será lançada no Disney+, em 11 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›