Orçamento de Godzilla vs Kong é menor do Monsterverso

Teaser de Godzilla vs Kong (Divulgação / Legendary Pictures)
Teaser de Godzilla vs Kong (Divulgação / Legendary Pictures)

Godzilla vs. Kong tem o orçamento menor de todo o Monsterverso.

Godzilla II: Rei dos Monstros foi um dos filmes mais notáveis ​​de 2019. Infelizmente, o filme foi uma decepção de bilheteria. Não foi um fracasso, mas não fez nem de perto o bom filme de seu calibre. Com isso, o futuro do MonsterVerse é incerto, e isso torna Godzilla vs. Kong um lançamento especialmente importante.

O marketing do filme tem estado muito silencioso, com poucas revelações oficiais. Poucas imagens do filme foram reveladas, além de um novo logo para o lançamento no HBO Max e na CCXP Worlds os dois monstros apareceram por apenas cinco segundos em um vídeo da Warner Bros.

De acordo com o site The Hollwood Reporter (via Screen Rant), Godzilla vs. Kong tem um orçamento de cerca de US$ 155 milhões. Em contraste, o orçamento para Godzilla II: Rei dos Monstro que foi entre $ 170- $ 200 milhões.

Curiosamente, o orçamento para Godzilla de 2014 foi de $ 160 milhões, e Kong: Ilha da Caveira foi de $ 185 milhões. Isso significa que Godzilla vs. Kong é o menos caro dos filmes MonsterVerse.

Um orçamento menor do que Rei dos Monstro não significa que Godzilla vs Kong terá uma ação menos impressionante, afinal $ 155 milhões ainda é muito dinheiro. Como exemplo, Rampage: Destruição Total de 2018 foi feito com um orçamento de $ 120 milhões e que apresentava sequências de destruição impressionantes.

Um orçamento menor também significa que será mais fácil para Godzilla vs. Kong recuperar seus custos. O diretor Adam Wingard provocou em mais de uma ocasião sobre seu filme ter cenas de lutas notáveis, então os fãs devem esperar ficar impressionados quando assistirem no cinema ou em casa.

Agora resta saber como serão os cenários das lutas dos Titãs em Godzilla vs. Kong, pois muitos fãs reclamaram das sequências de Rei dos Monstros feitas em meio a tempestade. Cenas durante o dia podem ser bem recebidas pelos espectadores.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›