One Piece terá evento especial em comemoração aos 25 anos

Evento virtual de comemoração dos 25 anos de One Piece contará com a participação de dubladores e influencers, além de prêmios para que estiver assistindo

publicidade

A Panini comandará uma live em comemoração aos 25 de One Piece. A transmissão acontece em parceria com o canal Geek Here e contará com a participação de dubladores e influenciadores.

A editora Panini é a responsável pela comercialização do mangá One Piece no Brasil. O objetivo da live é celebrar a data e abordar a importância da história Eiichiro Oda na vida de muitas pessoas.

publicidade

O programa vai acontecer dia 22 de julho, às 18h nos estúdios da Geek Here. A transmissão acontecerá ao vivo pelos canais YouTube e Facebook da Panini, além da Twitch da Geek Here com previsão de uma hora de duração.

A Editora Panini vai escolher três pessoas que estiverem acompanhando a live para ganhar kits de One Piece e um voucher para jantar com o Load e a equipe na Katon.

E será disponibilizado um cupom de desconto para ser utilizado no site da loja durante o programa.

Além disso, um clipe especial será transmitido durante o programa feito com vídeos enviados pelos fãs, o vídeo mais criativo ganhará uma ilustração temática do convidado Victor Inafuko.

publicidade

Para participar do concurso cultural basta preencher o formulário e enviar um vídeo contando como essa série influenciou sua vida nesses 25 anos.

Luffy em One Piece (Reprodução)
publicidade

A apresentação é por conta de Anderson Abraços, ex-diretor da Loading e atualmente CCO da Geek Here.

Entre os convidados estão Load, ex-apresentador do Omelete e criador de um dos maiores canais sobre HQs do Youtube onde fala sobre a ligação entre o mundo das histórias em quadrinhos e o hip hop.

Outro convidado é o ator, dublador, cantor, instrutor e diretor de dublagem Glauco Marques, do canal Mitsubukai, que cria conteúdo para a internet sobre animes, cultura geek, dublagem e mundo nerd, além de ser a voz brasileira do personagem Zoro de One Piece.

publicidade

A transmissão também terá a participação do ilustrador, tatuador e streamer Victor Inafuko, mais conhecido como Fuko, que tem as artes japonesas como principais influências artísticas.

Outra convidada é Bianca Sakai, que acumula passagens pela extinta Loading e pela Editora Panini. Hoje integra o Papo Nerd com Elas, onde também faz lives com reacts de One Piece, além de ser colaboradora do Mangás Brasil e madrinha da Mangateca do Anime Dicria.

Por fim, Ivaldo Mugi, um colecionador fanático por One Piece, que já participou de vários podcasts pequenos e atualmente trabalha no Subarashow, um podcast onde ele fala sobre cultura pop, oriental e geek.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›