One Piece: Quem está mais perto de chegar em Laugh Tale?

A corrida para encontrar o One Piece está cada vez mais acirrada

One Piece, criado por Eiichiro Oda, mostra a corrida dos piratas mais influentes e poderosos do mundo em busca do tesouro que dá nome a série de mangá/anime, e que foi deixado pelo antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, na misteriosa ilha chamada Laugh Tale.

Quem conseguir encontrar o One Piece não apenas se tornará o novo Rei dos Piratas, como também a capacidade de mudar o mundo. Porém nunca foi revelado exatamente o que o tesouro é.

Os fãs fizeram diversas especulações a respeito do famoso tesouro, alguns dizendo que algo concreto, enquanto outros apontando para algo abstrato. O que importa é que o Barba Branca, um dos maiores piratas que já viveu, assegurou em Marineford que o One Piece existe.

Ao longo de mais de 20 anos, Oda vem trabalhando na busca de Luffy e outros piratas pelo One Piece, e a peça principal para achar Laugh Tale são mapas conhecidos como Poneglyphs. Com o fim do Arco de Wano, Oda está pronto para finalizar sua história e revelar o que é o tesouro mais cobiçado do mundo.

Mas afinal, qual bando de piratas está mais próximo de chegar em Laugh Tale?

A Pior Geração

Kid, Luffy e Law em One Piece (Reprodução)
Kid, Luffy e Law em One Piece (Reprodução)

Na elite da Pior Geração, também conhecido como Supernovas, estão Mokey D. Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid. O trio e seus respectivos bando ganharam mais destaque após derrotarem os imperadores dos mares Kaido e Big Mom.

Após o fim da luta em Wano, Luffy ganhou de Law um Road Poneglyph, como isso os Piratas do Chapéu de Palha tem três dos quatro Poneglyphs que levam até Laugh Tale. O que os colocam em vantagem na corrida.

Porém Law e Kid ficaram sabendo do “homem com a cicatriz de queimadura”, alguém que pode os colocar na frente de Luffy na corrida pelo tesouro.

Mas Luffy tem outra vantagem, Nico Robin, uma historiado que tem um vasto conhecido sobre a história do mundo e dos Poneglyphs.

Shanks

Shanks em One Piece (Reprodução / Toei Animation)

Shanks, o Ruivo, começou sua vida de pirata ao lado de Gol D. Roger, mas nunca chegou a Laugh Tale por ter ficado para trás para cuidar de Buggy, que estava doente.

Após a morte de Roger, Shanks começou a construir seu próprio nome como pirata, é atualmente pode ser considerado como o homem mais forte da franquia.

No final do Arco de Wano, Shanks afirmou que quer reivindicar o One Piece. Ou seja, nem mesmo sua grande amizade com Luffy o fará desistir de seu objetivo.

A forma como ele afirma que chegará até o tesouro para o seu braço direito, Ben Beckman, Shanks talvez não precise encontrar os Road Pongelyphs para chegar até Laugh Tale.

Barba Negra

Barba Negra em One Piece (Reprodução)
Barba Negra em One Piece (Reprodução)

Marshall D. Teach, o Barba Negra é um dos homens mais misterioso de One Piece. Apesar de ser apresentado como um grande mal, ele pouco aparece na série, e normalmente age quando ele percebe que pode levar alguma vantagem.

Ele se tornou um Imperador do Mar em um curto período de tempo, e até se tornou um Shichibukai ao entregar Ace para a Marinha. Na Batalha dos Maiorais ele ainda teve a ousadia de tomar o posto de maior pirata que era de Barba Branca.

Recentes edições do mangá mostram que Barba Negra também está atrás dos Poneglyphs, e em sua mais recente aparição, ele tomou Totto Land, antigo território de Big Mom, após ela ser derrotada, e pegou as informações dos Poneglyphs que eram da Imperatriz do Mar.

Os mais próximos de Laugh Tale

Gol D. Roger em One Piece (Reprodução)
Gol D. Roger em One Piece (Reprodução)

A localização do quarto e último Poneglyph que leva a Laugh Tale continua em segredo, e muitos acreditam que ele está em posse do Barba Negra.

Apesar disso, levando em conta o material coletado por cada pirata, bem como o conhecimento sobre o One Piece, e as informações através dos Poneglyphs, Shanks e Luffy estão sem dúvidas na frente desta corrida.

Fonte: GameRant

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›