One Piece: A Série não pulará arco muito aguardado pelos fãs

A 2ª temporada de One Piece: A Série, da Netflix, parecia que iria pular um arco importante, especialmente após o final da 1ª temporada. No entanto, uma atualização das filmagens da 2ª temporada tranquilizou os fãs.

O final da 1ª temporada de One Piece: A Série deixou muitos mistérios e aventuras para a 2ª temporada, cujas filmagens começaram em junho deste ano. Os fãs já receberam detalhes cruciais, incluindo o título do episódio de estreia.

O anúncio acalmou receios sobre a série pular o arco Loguetown do mangá e do anime. Felizmente, a adaptação live-action mantém-se fiel ao material original. E isso pode ser visto na capa do roteiro do primeiro episódio da segunda temporada da série.

O título de estreia da 2ª temporada, The Beginning and The End (O Começo e o Fim, em tradução livre), confirmou a inclusão de Loguetown. Segundo a lenda de One Piece, a cidade é conhecida como “a cidade do começo e do fim” porque Gol D. Roger, o antigo Rei Pirata, nasceu e foi executado lá.

Loguetown, situada no East Blue, é uma parada de abastecimento importante para navios, especialmente piratas, que seguem para a Grand Line. A cidade é o cenário do Arco de Loguetown, que conclui a Saga East Blue de One Piece.

Este arco inclui a primeira recompensa de Luffy e o confronto dos Chapéus de Palha com um poderoso capitão da Marinha e inimigos familiares. Por isso, alguns espectadores temiam que fosse ignorado na adaptação da Netflix.

Loguetown é crucial para a narrativa e construção de mundo de One Piece. O arco de Loguetown não pode ser ignorado porque revela detalhes sobre o Rei Pirata Gol D. Roger e estabelece a cidade como um ponto de passagem essencial para a Grand Line.

Além disso, é onde Luffy descobre pela primeira vez a recompensa por sua cabeça, aprofundando a dinâmica e caracterização dos personagens. Reagrupar os Chapéus de Palha em Loguetown é uma maneira inteligente de começar a 2ª temporada de One Piece, cheia de ação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›