One Day At a Time, série da Netflix, é cancelada; entenda o motivo

One Day At A Time: Reprodução

A série One Day At a Time está oficialmente cancelada pela Sony Pictures TV.

A produção é um reboot do clássico sitcom exibido na década de setenta e havia estreado em janeiro de 2017 na Netflix como um programa original da plataforma de streaming.

Entretanto, a Netflix cancelou One Day At a Time na sua terceira temporada devido à baixa audiência.

Na época, o canal de televisão Pop TV, que pertence ao grupo ViacomCBS, decidiu resgatar o show.

Aconteceu, porém, que ainda durante a produção da quarta temporada, a série foi cancelada mais uma vez pela própria Pop TV, que exibiu apenas sete episódios da temporada, cuja produção foi encerrada devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o portal de notícias internacional Deadline, com tantas idas e vindas, a Sony Pictures decidiu de uma vez que iria informar ao elenco e à equipe de produção que não haveria novas tentativas de encontrar uma casa para exibir o programa e que a produção estava oficialmente encerrada.

Os cocriadores e showrunners da série Gloria Calderon Kellett e Mike Royce compartilharam a informação com o público através no Twitter:

“Está oficialmente acabado. Não haverá novos capítulos de One Day At a Time, mas sempre haverá 46 episódios que temos que fazer durar para sempre. Obrigado a este lindo elenco. Nossa equipe dedicada. E para vocês, nossos fãs leais. Nós amamos fazer isso para vocês. Obrigado por assistir”.

One Day at Time contou a história de uma família cubano-americana que tentava levar a vida após o divórcio dos pais, enquanto ganhava o apoio e a ajuda de Schneider, filho do dono do edifício que trabalhava como síndico do prédio em que viviam.

O elenco era formado por Rita Moreno (de Amor, Sublime Amor), Justina Machado (A Rainha do Sul), Isabella Gomez, Todd Grinnell (Four Kings) e Marcel Ruiz.

Ciente da possibilidade de não retornar ao trabalho, Isabella Gomez, intérprete de Elena Alvarez na produção, decidiu que iria aceitar a proposta de protagonizar o remake de Uma Turma Genial, que será exibido no HBO Max.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›