Salva de cancelamento, One Day at a Time volta a ser cancelada

One Day at a Time (Divulgação / Pop)
One Day at a Time (Divulgação / Pop)

One Day at a Time durou três temporadas antes de ser cancelada pela Netflix. Contudo, o canal Pop salvou a série do cancelamento, mas não por muito tempo. De acordo com o site Deadline, o canal de TV anunciou o cancelamento de Onde Day at a Time.

O canal Pop exibiu apenas a quarta temporada do programa no início deste ano, e logo foi interrompida por conta da pandemia. O site relatou que a Sony ainda tem planos para manter a série no ar, e tentará vender os diretos dela para outra emissoras.

One Day at a Time, é uma releitura da famosa sitcom dos anos 1970 de Norman Lear. O elenco conta com Justina Machado, Todd Grinnell, Izabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

Planos desfeitos

Em uma entrevista para o Deadline no mês passado, Calderon Kellett falou sobre os planos criativos para uma potencial quinta temporada.

Kellett disse: “Obviamente, nós absorveríamos (as histórias não produzidas); temos tantos episódios lindos. Havia aquele que Justina iria dirigir, que é outro lindo episódio de religião, que adoraríamos colocar na 5ª temporada e dar a ela aquela estreia na direção e também um lindo roteiro escrito por Sebastian Jones e tantas outras histórias realmente maravilhosas que realmente queremos fazer, em termos de Elena descobrir onde ela está indo para a escola e realmente o que vai acontecer com essas crianças, bem como como é a vida amorosa de Penelope agora com Max, seu tipo de relacionamento moderno”.

“Temos muito mais para contar e, especialmente com tudo o que está acontecendo neste mundo, todos os dias, eu penso, oh meu Deus, Elena diria isso. Elena diria isso. Elena diria isso. É simplesmente maduro com as coisas sobre as quais esta família estaria falando. Esta família, e nós ainda temos muito que enfrentar”, finalizou Kellett.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS