Olivia Wilde cria polêmica ao fazer comparação com LGBTQ+

A atriz e diretora Olivia Wilde criou polêmica recentemente ao comparar se tornar diretora com uma pessoa LGBTQ+ sair do armário. Wilde deu alguns insights ao canal OffCamera sobre sua experiência ao dirigir a comédia adolescente Fora de Série (2019), e o drama que ainda será lançado Don’t Worry Darling.

Olivia Wilde comparou o momento que está vivendo com “sair do armário”, expressão utilizada para descrever o momento que uma pessoa LGBTQ+ torna sua orientação sexual pública. Quando perguntada pelo entrevistador Sam Jones sobre essas experiências, Wilde respondeu:

“Eu meio que me sinto como alguém saindo do armário. Há esse sentimento de honestidade em relação ao que realmente quero fazer e meu conforto vem de estar sendo sincera comigo, o que não acontecia há muito tempo”.

Além de dirigir as produções citadas acima, Wilde também foi recentemente anunciada como diretora de um projeto da Marvel ainda não revelado.

Respostas

Olivia Wilde em A Fuga (Reprodução)
Olivia Wilde em A Fuga (Reprodução)

Após suas declarações a atriz foi citada de maneira extremamente negativa nas redes sociais.  Você pode verificar uma das citações sobre a entrevista dela logo abaixo:

“Ok, honestamente? Foda-se Olivia Wilde. Idc se eu receber ódio por isso, mas essa foi a coisa mais ignorante e homofóbica que eu já vi. NÃO tente usar o armário como algo romantizado para sua cultura heterossexual. Foda-se”, diz a mensagem postada no Twitter.

Já esta usuária brasileira da rede social tem algo diferente a dizer:

Enquanto divide a opinião do público, a atriz ainda não se pronunciou sobre as suas declarações.

Em 2017, Wilde fez sua estreia na Broadway, interpretando o papel de Julia no espetáculo 1984. Depois disso ela atuou em produções como:  OC: Um Estranho no Paraíso (2003) e Dr. House (2004), entre outros. A sua empreitada enquanto diretora ocorreu apenas em 2019, na aclamada Fora de Série, pela qual ganhou o Independent Spirit Award na categoria de Melhor Primeiro Longa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›