Olivia Newton-John teve crise de riso nos bastidores de Glee: “maxilar dolorido”

Atriz fez participação na primeira temporada da série recriando clipe de sucesso.

A atriz Olivia Newton-John faleceu, aos 73 anos, na última segunda-feira (8). Mundialmente, ela se tornou famosa por protagonizar o filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina.

Em 2010, a arista realizou uma participação especial em um episódio da primeira temporada da série Glee, criada por Ryan Murphy e exibida pela FOX.

Durante o episódio, a atriz faz o papel de si mesma, porém, mostrando um “lado mais sombrio”, conforme relatou ela em entrevista.

“Eu não sou terrivelmente legal. É uma mistura de malvada e diva. Eu não acredito que tenha esse lado, mas é incrível como saiu facilmente.”, comentou ela à Revista People na época em que o episódio foi ao ar.

No episódio, a personagem Sue Sylveste, interpretada por Jane Lynch, aparece dançando o sucesso Physical, de Olivia.

A treinadora das líderes de torcida do McKinley High viraliza na internet e decide convidar a própria Olivia para recriar o clipe original da canção ao lado dela.

Olivia Newton-John e Jane Lynch em Glee (Reprodução)

Atriz ficou impressionada com o nível de produção da série

Na mesma entrevista à People, Olivia Newton-John afirmou que a produção de Glee conseguiu superar suas expectativas por conseguir recriar o clipe “exatamente do jeito que estava no original”.

Ela ainda falou que os bastidores foram bem divertidos e que adorou fazer a cena com Jane Lynch, pois achou tudo muito engraçado.

“Apenas a experiência de estar vestida com roupas de ginástica e dançar e cantar com Jane foi engraçada. Eu nunca ri tanto, meu maxilar estava dolorido quando saí”, desabafou a atriz.

Vale lembrar que Olivia não só fez sucesso nos cinemas. Ela também quebrou vários recordes como cantora. A canção Physical não foi escolhida aleatoriamente para a série.

Em 1981, a faixa conquistou duas estatuetas do Grammye foi sucesso no mundo inteiro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre Glee

A série marcou uma geração por tocar em assuntos de sexualidade e diversidade de uma forma ainda não vista na televisão.

A trama foi exibida entre 2009 e 2015 e durou seis temporadas. Apesar de ter sido marcada por tragédias, como a morte do protagonista Cory Monteith, ela ainda saiu vencedora de três Globos de Ouro, quatro Emmy Awards, seis Satelit Awards, e vários outros prêmios.

Todas as temporadas estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›