Olivia Cooke diz se retornaria para uma sequência de Jogador Nº 1

Cena de Jogador Nº 1 (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de Jogador Nº 1 (Reprodução / Warner Bros.)

Desde que a Warner Bros. conseguiu os direitos do livro Jogador Nº 1, demorou oito anos para que o estúdio fizesse o filme sair do papel.

Somente em 2018 estreou a adaptação do livro, pelas mãos do diretor Steven Spielberg, e claro que foi um sucesso de bilheteria. Recentemente foi lançado o livro Jogador Nº 2, e os fãs já começaram a torcer para que ele também seja adaptado para as telonas.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Oliva Cooke, que interpretou Samantha/Art3mis disse que talvez não retornasse para a sequência.

O argumento dela não foi que não gostou de viver sua personagem, e sim pela possível demora para começarem a trabalhar em Jogador Nº 2 e ela não ter mais idade para interpretar novamente sua personagem adolescente.

Cooke disse: “Eu ainda não li o livro novo. Eu não acho que eu estaria na continuação porque se ele acontece logo depois do primeiro, eu terei lá meus 40 anos quando resolverem lançar. Mas é, estou curiosa para ler”, brincou ela sobre a demora na produção.

Recepção da crítica

Jogador Nº 1 arrecadou US$ 582,9 milhões em bilheteria. Leia abaixo o que a crítica falou sobre o filme.

“Jogador Nº 1 não será lembrado como o pior filme de Spielberg, mas também não é o melhor. É o estado de purgatório de um filme que entende o apelo do livro, mas não consegue transmitir esses aspectos de maneira satisfatória” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Mesmo o mais obstinado dos cínicos pode apreciar a mensagem do take away: é importante viver na realidade porque é a única coisa real e o único lugar onde você pode conseguir uma refeição decente” – Jason Fraley, WTOP (Washington, D.C.).

“A maioria dos cineastas fracassa miseravelmente ao tentar mesclar os mundos real e fantástico, mas é aqui que Spielberg nos lembra seu talento extraordinário” – Richard Propes, TheIndependentCritic.com.

“Embora Jogador Nº1 seja um passeio emocionante e divertido, sua narrativa ainda parece vazia” – Matthew St. Clair, Cinema Sentries.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›