Oficial: Mads Mikkelsen substitui Johnny Depp em novo Animais Fantásticos

Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen (Reprodução)

A entrada de Mads Mikkelsen no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam – Parte 3, agora é oficial. Ele irá substituir Johnny Depp na pele de Gellert Grindelwald.  O anúncio foi feito pela Warner Bros. na tarde desta quarta-feira (25).

Mikkelsen foi supostamente a principal escolha do diretor David Yates nas últimas duas semanas, depois que Depp concordou em deixar a sequência devido a seus problemas legais no Reino Unido.

Johnny Depp em Animais fantásticos: Reprodução

Depp perdeu na terra da rainha um processo de difamação que estava movendo contra o jornal The Sun, por tê-lo chamado de ‘espancador de mulheres’ na capa de uma publicação de 2018.

Com o julgamento do caso em julho deste ano, tanto ele como Amber Heard, que foi uma das testemunhas do jornal, apresentaram provas. O juiz do caso entendeu que houve excessos das duas partes, mas que Depp teria sim agredido a ex-mulher em pelo menos 12 situações diferentes.

Ele também está respondendo a uma processo por agressão nos Estados Unidos, e chegou a pedir na justiça que ele fosse movido para outra data para que ele conseguisse terminar o filme, mas com a impossibilidade, ele acabou sendo afastado da produção.

Como seu contrato previa que ele receberia pelo filme independente de as filmagens acontecerem ou não, ele ainda irá embolsar cerca de 10 milhões de dólares (que equivalem a quase 55 milhões de reais). Com isso, ele acaba se tornando um dos atores mais bem pagos do mundo por pouquíssimas horas de trabalho.

Como seu personagem tem o poder de mudar de rosto, a transição não será traumática para os fãs.

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Parte 3, acompanha o vencedor do Oscar, Eddie Redmayne como Newt Scamander ao lado de Katherine Waterston , Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, William Nadylam, Poppy Corby-Tuech, Jessica Williams, Victoria Yeates e o duas vezes indicado ao Oscar Jude Law, que interpreta Dumbledore.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS