Nova série do Disney+ terá revanche entre dois grandes personagens de Star Wars

Hayden Christensen e Ewan McGregor na franquia Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Hayden Christensen e Ewan McGregor na franquia Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

Durante o Investor Day 2020, a Disney e a LucasFilm revelaram os primeiros detalhes da série Obi-Wan Kenobi, que será lançada no Disney+.

O novo seriado baseado na franquia Star Wars criada por George Lucas tem direção de Deborah Chow, que trabalha em The Mandalorian e roteiro Joby Harold.

Além de Ewan McGregor como o Mestre Jedi, os fãs ficaram empolgados em saber que Hayden Christensen retornará como Anakin Skywalker / Darth Vader.

De acordo com a presidente e produtora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, a série se passa uma década após os eventos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, onde Kenobi e o caído Anakin Skywalker travam uma batalha acirrada no planeta de Mustafar. Em Obi-Wan Kenobi, os amigos que se tornaram inimigos terão a “revanche do século” antes de sua batalha final em Star Wars: Uma Nova Esperança.

Comentários sobre a série

“Há uma fome de que esse personagem volte”, disse Ewan McGregor durante a apresentação de quinta-feira. “Os fãs já estão esperando há muito tempo, sabe?”

Deborah Chow acrescentou: “Este é um momento bastante sombrio em que estamos entrando, apenas ser um Jedi – não é seguro. Há caçadores Jedi por aí”.

“Não poderíamos contar a história de Obi-Wan Kenobi sem nos dirigirmos a Anakin ou Vader”, continuou Chow. Ela ainda confirmou que o público “definitivamente verá Obi-Wan e Darth Vader se enfrentando novamente”

“A coisa mais bonita de tudo é que me trouxe de volta a Hayden”, disse McGregor. “Será incrível reunir esses personagens novamente, de forma muito inesperada.”

“Ter outro golpe um no outro pode ser bastante satisfatório para todos. Esperamos que você goste tanto quanto nós vamos gostar de fazê-lo”, brincou McGregor.

Outras novidades

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha foi escolhida para dirigir o filme Star Wars: Rogue Squadron, que estreará em 2023. Entre produções de Star Wars estão a série solo de Ahsoka Tano, The Bad Batch, Rangers of the New Republic e Andor.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›