Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor revela personagens de Star Wars que estarão na série

Ewan McGregor em Star Wars. Ator reprisará papel (Divulgação)

Com diversos projetos em desenvolvimento, Star Wars tem chamado a atenção por suas novas séries. Obi-Wan Kenobi é uma delas. Protagonizada por Ewan McGregor, ela ainda contará com o retorno de outros personagens importantes para os fãs da saga, como Darth Vader ( Hayden Christensen).

Durante a série Actors & Actors, em que um ator entrevista outro para o site da revista Variety, McGregor brincou sobre uma possível volta dos stormtroopers.

“Eu não acho que eu estaria dando um segredo. Eu tenho que ser muito cuidadoso. Não há segredo para quando esta série está sendo ambientada, mas eu tive que passar por dois Stormtroopers. Percebi que nunca agi com um Stormtrooper porque os meus eram clones, sabe? Foi o exército de clones. Então eu nunca tinha visto um Stormtrooper. Então eu estava passando por eles nesta cena. Eu me virei – e parecia que eu tinha 6 anos de idade novamente”.

“Insano. Eu estava me sentindo como se eu tinha 6 anos de novo ou algo assim porque eu estava tão perto de um e eu levei um susto, sabia? Isso é muito louco. Então perguntei a alguém: ‘Havia stormtroopers nos meus filmes? Porque eu não acho que eu já vi um Stormtrooper de verdade antes’. Eles eram como ‘Não, eles não eram Stormtroopers; eles eram clones. E Jawas, eu tive outra cena com um pouco de Jawa”.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi — Foto: Divulgação
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi, que voltará em nova série do Disney+ focada no personagem — Foto: Divulgação

O elenco de Obi-Wan Kenobi também contará com o retorno de Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars.

Os recém-chegados de Star Wars incluem Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Maya Erskine, Simone Kessell e Benny Safdie.

Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de The Mandalorian está programada para dirigir toda a série, que acontecerá dez anos após Star Wars Revenge of the Sith e nove anos antes do Star Wars original.

Depois que a série entrou em produção, uma foto revelou uma localização icônica de Skywalker.

“Foi uma jornada incrível interpretando Anakin Skywalker”, disse Christensen recentemente à StarWars.com.

“Claro, Anakin e Obi-Wan não estavam no melhor dos termos quando os vimos pela última vez… Será interessante ver o que uma diretora incrível como Deborah Chow tem reservado para todos nós. Estou animado para trabalhar com Ewan novamente. É bom estar de volta”.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›