Obi-Wan Kenobi encerrou temporada com duas grandes participações especiais

Atores antigos apareceram em cena.

publicidade

A série Obi-Wan Kenobi surpreendeu o público com duas grandes participações especiais no último episódio, já disponível no Disney+.

O Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) apareceu em um holograma para ter uma conversa com Darth Vader (interpretado por Hayden Christensen) sobre a caça ao protagonista.

publicidade

Apesar da surpresa, muitos fãs já aguardavam a aparição do personagem no último episódio, mesmo com o ator fazendo a linha Marvel e tentando dizer que não aconteceria.

Mas Palpatine não foi o único a dar as caras na série. O ator Liam Neeson retornou no papel de Qui-Gon Jinn, como Mestre de Obi-Wan, que agora se tornou um Fantasma da Força.

Os dois conversam e Qui-Gon Jinn tem a oportunidade de explicar que sempre ficou ao lado de Obi-Wan, mas não podia fazer interferências, pois ele precisaa crescer e encontrar seu próprio caminho.

Veja imagens abaixo:

publicidade
Imperador Palpatine em Obi-Wan Kenobi (Reprodução)
Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) em Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

A série pode realmente ganhar uma segunda temporada

publicidade

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy deixou claro que é possível que Obi-Wan Kenobi ganhe mais uma temporada no Disney+, graças ao sucesso que fez entre os fãs.

Ao Entertainment Tonight, ela disse que, se os fãs realmente estiverem interessados, então os motivos para fazer uma nova temporada estão mais que claros.

“Acho que se houver um grande engajamento e as pessoas mostrarem que realmente querem mais de ‎‎Obi-Wan‎‎, certamente faremos essa consideração, porque os fãs falam conosco.”

“Se houver aquele sentimento de: ‘Ok, há uma razão real para fazer isso (segunda temporada)’, nós vamos fazê-lo. Então, vamos ver.”, afirmou.

publicidade

O site Making Star Wars chegou a afirmar que a segunda temporada já está em desenvolvimento porque a Disney ficou bastante satisfeita com os números que a serie alcançou.

Fãs adoraram a série desde o início

As primeiras reações foram bastante positivas para aqueles que tiveram a oportunidade de ver os primeiros episódios durante o Star Wars Celebration.

 “O primeiro episódio de #ObiWanKenobi é realmente surpreendente! Eu realmente gostei de maneiras que eu não esperava. Alguns grandes momentos de personagens e enredos surpreendentes o levam a configurar um começo realmente intrigante. Parece que ainda há muito mais por vir.”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Obi-Wan Kenobi… é bom. É o raro exemplo de SW moderno que se apoia em conexões de continuidade que fazem sentido em vez de manipulação emocional, e está ancorado em uma performance verdadeiramente incrível de Ewan McGregor como um homem quebrado e assombrado reaprendendo quem ele é. Estou impressionado!”, falou outra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›