O Verão que Mudou Minha Vida inicia gravações da 2ª temporada

A data da 2ª temporada ainda não foi divulgada

publicidade

A série do Prime Video, O Verão que Mudou Minha Vida, teve a 2ª temporada confirmada e a as gravações já foram iniciadas pela equipe, ainda sem ter a data do lançamento divulgada.

A produção é baseada no romance homônimo de Jenny Habn, a mesma de Para Todos os Garotos, e a trama conta a história de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos e o relacionamento evolutivo entre mães e filhos, assim como o poder duradouro das amizades femininas.

publicidade

A versão original foi lançada em 2009, ganhando duas sequências de sucesso: Sem Você Não é Verão, em 2010 e Sempre Teremos o Verão, em 2011, conquistando o público.

A série chegou no streaming da Amazon no mês passado e também conquistou os espectadores com um elenco formado por Rachel Blanchard, Jackie Chung, Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney.

O Verão que Mudou Minha Vida (Foto Reprodução Youtube)

Saiba mais curiosidades sobre a série O Verão que Mudou Minha Vida

A criadora Jenny Han falou mais sobre a adaptação e os que os fãs podem esperar da próxima temporada:

publicidade

“Eu abordei isso como, quais eu acho que são os elementos mais importantes da história para manter? E com o que os fãs mais se importam? Sou capaz de extrair de todos os e-mails, cartas e comentários dos fãs que vi ao longo dos anos, então foi assim que analisamos essa adaptação. Com o que os fãs originais se importam mais?!”, declarou em entrevista ao site Collider.

“E então, também para mim, o que será mais divertido e emocionante de explorar? Porque acho que, como escritor, você também precisa sentir que está fazendo algo novo. Que não vai ser exatamente a mesma coisa, mas qual é a nova abordagem? E como faço para que isso pareça novo?”, acrescentou a showrunner.

publicidade

“Estamos de volta a Cousins Beach! Segunda temporada está a caminho”, postou a conta oficial do streaming Prime Video com uma foto de Lola Tung, protagonista da produção, e de Jenny Han.

Ainda não há informações se a produção terá uma 3ª temporada, lembrando que a obra original é composta por três livros, e Han concluiu dizendo:

“Depende totalmente do que a Amazon quer e realmente o que o público quer. Eu adoraria ter três temporadas porque há três livros. Então, eu adoraria poder terminar de contar essa história do jeito que escrevi. Mas certamente não tomo nada como garantido. Só espero que as pessoas encontrem o público e as pessoas amem e queiram mais”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›