Diretor perde a compostura e parte para cima de jornalista por comparar seu filme com Robin Hood: “vá se f*d*r”

Ridley Scott xingou um jornalista que comparou seu filme recém-lançado O Último Duelo com os longas Robin Hood (2010) e Cruzada (2005).

O clipe vídeo do lançamento do longa se tornou viral no Twitter com os xingamentos do cineasta.

No trecho do vídeo espalhado pelo Twitter, um jornalista declara que o novo longa de Scott “é um filme muito realista. Parece mais realista do que Cruzada ou Robin Hood. Porém, ele é interrompido pelo cineasta, que diz:

“Senhor, vá se f*d*r. F**a-*e você. Muito obrigado. Foda-se você. Vá se foder, senhor. Continue”, responde o diretor.

Confira o vídeo:

Scott lançou este ano dois longas que abordam estupro e vingança: O Último Duelo e Casa Gucci. Mas as produções tem gerado diversas controvérsias.

Jodie Corner em O Último Duelo
Jodie Corner em O Último Duelo. (Reprodução)

Recentemente Scott culpou a geração Y pelo fracasso de bilheteria de O Último Duelo, que não rendeu US$10 milhões em um orçamento de US$100 milhões. O cineasta deu sua opinião sobre isso em uma entrevista a Marc Maron no podcast WTF.

“Acho que tudo se resume a – o que temos hoje [são] o público que cresceu nesses malditos telefones celulares. O mileniall, [que] nunca quer aprender nada, a menos que você diga no celular. Este é um golpe geral, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Este é um equívoco que aconteceu onde se dá o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho. Essa é a ligação que você faz. Essa é a ligação que a Fox fez. Todos nós pensamos que era um roteiro incrível. E nós conseguimos. Você não pode vencer o tempo todo. Nunca me arrependi de nenhum filme que fiz. Nada. Aprendi muito cedo a ser meu próprio crítico. A única coisa sobre a qual você realmente deve ter uma opinião é o que acabou de fazer. Ir embora. Certifique-se de que você está feliz. E não olhe para trás. Este sou eu”.

Scott também fez críticas ao comentário ácido da família de Gucci ao elenco de seu longa:

“As pessoas que estavam escrevendo da família para nós no início foram um insulto alarmante, dizendo que Al Pacino não representava fisicamente Aldo Gucci em qualquer forma. E, no entanto, francamente, como eles poderiam ser mais bem representados do que Al Pacino? Com licença! Você provavelmente tem os melhores atores do mundo, você deve ter muita sorte”.

O Último Duelo já está disponível em VoD.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›