O. T. Fagbenle dá spoiler sobre romance no filme Viúva Negra

O. T. Fagbenle (Divulgação)
O. T. Fagbenle (Divulgação)

Os fãs estão ansioso para a chegada do filme Viúva Negra, que contará mais detalhes sobre o que aconteceu com Natasha Romanoff após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, assim como mais detalhes sobre seu passado e seu treinamento para se tornar uma espiã.

Contudo, um dos maiores mistérios do filme é o papel do ator O. T. Fagbenle, onde muitos especulam ser o vilão conhecido como Treinador. No livro Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, o astro deu mais detalhes sobre seu personagem que se chama Mason (via Screen Rant).

Fagbenle disse que seu personagem “se relaciona com pessoas que não são afiliadas com exércitos, tipo pessoas que são parte do submundo”. E ainda revelou que seu personagem e a de Scarlett Johansson terão um romance. Ele disse: “Existe um sentimento de que há mais na relação dos dois que apenas trabalho, então isso sempre está na mistura”.

O ator ainda relatou: “A história do Mason começa quando a Natasha está tentando escapar e ela precisa de um lugar para se esconder. Então nós passamos um tempo juntos. Depois, mais adiante, quando ela está com problemas, ela me liga de novo. Eu a ajudo com um Chinook. Se você precisa de um helicóptero, eu sou o cara para pedir e, então, toda vez que ela está em apuros, ela me liga”.

E acrescentou: “A Natasha definitivamente tira proveito das oportunidades dele prover certas coisas coisas – ela realmente nunca paga com dinheiro e ela não possui crédito também. Ela sempre diz, ‘É, coloca na minha conta’. Já é uma conta enorme! Eu sou generoso”.

Viúva Negra tem direção de Cate Shortland e chegará nos cinemas do dia 29 de abril de 2021 marcado a estreia da quarta fase do MCU. Além de Fagbenle e Johansson, o elenco inclui Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour.