O Senhor dos Aneis: Diretor de série divulga importante anúncio aos fãs de forma inusitada

O Senhor do Anéis (Divulgação)
O Senhor do Anéis (Divulgação)

A Amazon Prime Video prometeu entregar uma produção grandiosa e cara de O Senhor dos Anéis que está demorando bastante para chegar, mas, aparentemente, as novidades empolgaram bastante os fãs.

Embora se saiba que a Prime Video esteja gastando bastante dinheiro no projeto, ouvimos relativamente pouco sobre a série e quase nada em termos de fotos dos bastidores.

Entretanto, o diretor JA Bayona recentemente se despediu da Nova Zelândia, local onde a maior parte das cenas estão sendo feitas, e divulgou em suas redes sociais uma foto de seus pés sujos, dizendo que seus pés “são dignos de Hobbiton”.

“Não tenho palavras para agradecer a esta terra extraordinária e seu belo povo por me levarem junto neste último ano e meio. Meu coração está um pouco animado agora e mal posso esperar para voltar”, escreveu ele na legenda da foto.

Bayona: Reprodução / Instagram

Com isso, provavelmente já podemos acreditar que pelo menos uma parte do show, talvez a primeira temporada, já esteja concluída por lá.

Bayona foi contratado para dirigir os dois primeiros episódios do programa, que a Amazon já havia aprovado por pelo menos duas temporadas.

Não sabemos se ele acabou de terminar seus próprios episódios ou se toda a primeira temporada já foi filmada e finalizada – as filmagens de O Senhor dos Aneis já acontecem há muito tempo, mas a COVID-19 acabou atrapalhando.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova versão de O Senhor dos Anéis, mas já sabemos que a trama se passa durante a Segunda Era da Terra-média. A Segunda Era é uma longa era: ela fala sobre a glória e a queda de Númenor, a forja dos Anéis de Poder, a Última Aliança de Elfos e Homens.

Também sabemos que a série tem um ótimo elenco, incluindo versões mais jovens de personagens como Galadriel, que será interpretado por Morfydd Clark.

Agora resta aguardar para saber mais detalhes da produção que devem ser divulgados em breve.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›