O relacionamento de Cristina e Owen é o mais bonito de Grey’s Anatomy e podemos provar

Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Uma coisa que muitos fãs de Grey’s Anatomy sabem é que uma das razões pelas quais o casamento entre Owen Hunt (Kevin McKidd) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) fracassou tem um nome, e é o de Cristina Yang (Sandra Oh).

Não importa a distância entre os dois, o público sempre acreditou no amor entre o casal e muita gente concorda que Cristina é o amor verdadeiro do cirurgião.

Apresentado pela primeira vez como um cirurgião de trauma do Exército dos EUA, o doutor Hunt não demorou muito para chamar a atenção de muitas mulheres e ter vários relacionamentos românticos.

Mas dentre todos esses relacionamentos, o que ele teve com Yang foi realmente o mais popular entre os fãs e os críticos da série, sem contar o fato de que durou em torno de cinco anos ao todo.

Quando Sandra Oh decidiu sair da série e sua personagem precisou ir embora, os roteiristas decidiram juntar o médico com Amelia Shepherd.

O problema é que os fãs não conseguiram enxergar neles a mesma conexão que Owen e Cristina tinham.

Abaixo listamos algumas justificativas pelos quais o público acredita que a relação entre os dois sempre esteve destinada ao sucesso.

Química

A tão falada química entre Owen e Cristina é muito real. Seu relacionamento era apaixonado e amoroso em igual medida. Não foi uma amizade que se transformou em uma história de amor.

No momento em que Owen Hunt e Cristina Yang se entreolharam, parecia que fagulhas estavam saindo realmente saindo de seus olhos em direção um ao outro.

Não demorou muito para uma conexão romântica entre os dois florescer, quando eles deram o primeiro beijo.

Por isso, mesmo após a partida dela no final da décima primeira temporada, os fãs ainda continuam citando os dois como um dos melhores casais de todos em Grey’s Anatomy.

Eles tinham uma conexão poderosa

Mesmo que o começo do relacionamento tenha sido um pouco explosivo, eles conseguiram passar tempo suficiente juntos para se conhecerem.

Os dois se comunicavam e entendiam as necessidades um do outro. Eles se conheciam bem.

Tanto é que quando Owena traiu, Cristina conseguiu ser madura o suficiente para entender que foi um erro de embriaguez da parte dele e nada mais.

Mas e você, acredita que os dois ainda estariam juntos caso Yang ainda estivesse na série?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›