O que The Witcher e Missão: Impossível tem em comum?

Ambas as produções são conhecidas por colocar seus protagonistas em situações bem difíceis

publicidade

The Witcher colocar Geralt de Rivia (Henry Cavill) em diversas situações difíceis, onde tem que enfrentar todo tipo de inimigos, e um dos pontos mais elogiados na série é a coreografia de luta.

Outro personagem que também se encontra constantemente em situações difíceis é Ethan Hunt (Tom Cruise), em Missão: Impossível. E há uma conexão inesperada entre esse dois mundos tão distintos.

publicidade

De acordo com um matéria do Looper, o diretor de The Witcher, Marc Jobst, compartilhou que os coordenadores de dublês de Cruise, Wade Eastwood e Wolfgang Stegemann, ajudaram a dar vida à batalha de Geralt vs. Renfri.

Jabost descreveu que foi “espetacular” trabalhar com a dupla. Renfri (Emma Appleton) e Geralt se enfrentaram no final do primeiro episódios de The Witcher, onde tiveram uma luta de espadas frenética e terminou com a morte de Renfri.

Renfri (Emma Appleton) e Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)
Renfri (Emma Appleton) e Geralt (Henry Cavill) em The Witcher (Reprodução / Netflix)

Henry Cavill mostra a mesma determinação de Tom Cruise em fazer suas próprias cenas de ação, boa parte disso vem por ter tido a oportunidade de trabalhar com Cruise. Cavill interpretou August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout. Ele disse à Variety:

publicidade

“Trabalhar com Tom Cruise realmente ajudou, ou talvez aos olhos dos produtores, piorou meu prazer com as acrobacias. Eu realmente quero fazê-las agora e acho que é uma peça essencial para o personagem”.

Tom Cruise é conhecido por fazer suas próprias cenas de ação na franquia Missão: Impossível, graça a seus coordenadores de dublê, ele escalou o arranha-céu Burj Khalifa, caiu de 7 km de um avião e correu em uma armadura de metal que pesava mais de 30 kg.

publicidade

A franquia The Witcher continua crescendo na Netflix, com a terceira tempora da série garantida para 2023, além disso há planos para um spin-off e outras produções em forma de desenho animado. Além de Cavill, o elenco de The Witcher inclui Freya Allan, Anya Chalotra, Mimi Ndiweni, Eamon Farren e Joey Batey.

O sétimo filme de Missão: Impossível está programado para chegar aos cinemas em 13 de julho de 2023. A direção é de Christopher McQuarrie. Detalhes da trama não foram revelados. O elenco inclui Rebecca Ferguson, Hayley Atwell, Vanessa Kirby, Simon Pegg e Ving Rhames.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›