O que os fãs esperam da terceira temporada de Virgin River

publicidade

Virgin River se tornou um sucesso na Netflix e tem sido bastante comentada. A série é baseada nos livros de Robyn Carr e surgiu praticamente do nada, mas logo conseguiu um grande número de fãs que a acompanham.

A segunda temporada da série não decepcionou os fãs pelo fato de terem sido agregados mais elementos dramáticos às histórias, que esperamos que continuem acontecendo na terceira temporada.

1. Haverá um novo casal?

publicidade

Durante as duas primeiras temporadas de Virgin River, a ênfase romântica foi dada no melancólico Jack e na rebelde Mel. Apesar de eles serem os personagens principais, outras figuras secundárias já estão se aproximando e outro romance vai nascer na série.

Estamos falando dos jovens Lizzie e Ricky, que terão a oportunidade de ver sua história ser melhor desenvolvida na terceira temporada, já que os livros contêm arcos da história bastante convincentes envolvendo Ricky.

2. Novos personagens?

A segunda temporada da série trouxe alguns personagens novos que eram bem interessantes, especialmente Sarah e sua trama com Ricky.

Esperamos que a terceira temporada também traga novas adições e elementos para movimentar o público.

3. Renovação e data de lançamento

publicidade

As temporadas um e dois foram lançadas com um espaço de um ano entre uma e outra já que as filmagens da segunda começaram quase imediatamente após a finalização da primeira, ou seja, talvez pudéssemos esperar que a terceira temporada de Virgin River esteja em fase de produção.

Segundo o site What’s On Netflix, a terceira temporada começou a ser filmada em agosto e o que se espera é que ela termine em meados de dezembro.

publicidade

Entretanto, ainda não foi publicada nenhuma informação oficial em nenhuma rede sobre o assunto.

Como não existe ainda nenhuma confirmação, tudo que falamos se trata de rumores e expectativas dos fãs, que esperam poder continuar envolvidos no universo de Virgin River por mais tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›