O que o público espera ver em O Último Reino

Uhtred (Alexander Dreymon) em The Last Kingdom: (Divulgação)
Uhtred (Alexander Dreymon) em O Último Reino: (Divulgação)

O Último Reino é um dos originais mais populares da Netflix. A série é baseada na obra literária de Bernard Cornwell e detalha os confrontos que ocorrem entre os anglo-saxões e os invasores vikings, destacando a dificuldade de unir a Inglaterra no processo.

Os fãs estão aguardando a chegada da quinta temporada para ver a resolução de alguns conflitos que ficaram pendentes da temporada anterior.

Veja a seguir algumas das perguntas que precisarão de respostas na próxima temporada:

O que aconteceu com Hild?

Hild é uma das personagens preferidas do público. Apesar de fazer parte de momentos importantes das temporadas anteriores, acompanhando Uhtred em várias aventuras, a abadessa não aparece muito na quarta temporada, e sua cena mais memorável é uma conversa com o padre Beocca.

O público espera que na quinta temporada ela possa ser mais bem desenvolvida.

Família Uhtred

O episódio final da quarta temporada deixou claro que a família de Uhtred estava vivendo um momento de separação, com seu filho voltando à igreja e sua filha namorando o Viking Sigtrygger.

Boa parte do público se chateou por ver a família de Uhtred dividida depois de finalmente se reunir.

A esperança é de que, na quinta temporada eles se juntem novamente na casa de Bebbanburg.

Mais batalhas

As batalhas vistas no show são alguns dos seus melhores elementos, principalmente porque a série faz um grande trabalho ao criar as batalhas mais convincentes e brutais que são relativamente precisas historicamente falando, em questões de táticas de guerra.

Uma tática particular que se tornou uma grande parte do show foi a parede de escudos.

Foi essa a estratégia que ajudou o Rei Alfred a ganhar grandes batalhas contra os vikings no início da série, então o público espera que haja mais paredes de escudos na quinta temporada.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›