O que motivaria Christian Bale voltar para o MCU?

Ator foi questionado sobre se voltaria para um novo papel no MCU

Christian Bale abordou se ele estaria aberto para retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em um papel diferente. Bale interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão.

Como Gorr, Bale deu vida a um dos maiores vilões da Marvel. Movido pelo desejo de vingança, Gorr estava obstinado a matar cada deus do universo após descobrir que eles não se importam tanto com outras criaturas.

Em seu caminho, Gorr enfrentou Jane Foster (Natalie Portman), agora como a Poderosa Thor, e o próprio Thor (Chris Hemsworth), o deus do trovão. No fim de sua jornada, o vilão tem um momento de redenção e troca sua vida pela de sua filha.

Apesar de que no mundo das HQs heróis e vilões voltam a vida por diversos motivos, reviver um personagem parece algo difícil no MCU. Contudo, nada impede um ator de viver mais de um personagem, como aconteceu com Gemma Chan, que apareceu em Capitã Marvel como Minverva e em Eternos como Sersi.

Christian Bale foi questionado em uma entrevista para o Entertainment Tonight, se estaria disposto a voltar para o MCU como um outro personagem. O ator o ator respondeu que voltaria se o papel valesse a pena, como também por influência de seus filhos.

“Uma boa história é uma boa história. Um bom personagem ou um bom diretor, você sabe, se for uma coisa interessante. Crucialmente, se meus filhos dizem que não posso dizer não a alguma coisa”.

Christian Bale quer fazer parte de Star Wars

Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Christian Bale fez parte de duas grandes franquias do cinema, a Marvel e a DC. Ele revelou que tem vontade de fazer parte da franquia Star Wars.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Bale disse que gostaria de interpretar em Guerra nas Estrelas um personagem que gerasse um alivio cômico, e até citou um Stormtrooper que bateu a cabeça em uma porta.

“Tudo o que eu sempre quis em Star Wars era estar em uma roupa de Guerra nas Estrelas e bater minha cabeça em uma porta ou algo assim quando eu caminhava. Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes lembram daquela cena em que o Stormtrooper bate a cabeça na porta quando ele aparece. Eu queria ser esse cara. É isso. Mas olhe, se tiver a sorte de ser mais do que isso, oh cara, sim. Que delícia seria. Eu ainda tenho os brinquedos de quando eu era pequeno. Também conheço Kathy Kennedy muito bem porque ela estava trabalhando com Spielberg quando eu fiz Império do Sol, e agora ela dirige o universo de Star Wars”.

Thor: Amor e Trovão está disponível no serviço de streaming Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›