James Gunn quer fazer filme do Esquadrão contra a Liga da Justiça

publicidade

James Gunn, diz que não é uma má ideia fazer um filme onde o Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça se confrontam.

Quando questionado em um entrevista para o CNA Lifestyle, o cineasta disse o seguinte sobre o crossover entre as franquias da DC e da Warner Bros.:

publicidade

“Eu teria que pensar sobre isso. Eu não pensei em um filme Esquadrão Suicida vs. Liga da Justiça, mas não é uma má ideia. Mas acho que preciso descobrir quem é a Liga da Justiça primeiro, porque não tenho ideia. Estou aqui no meio da DC [e] as pessoas estão sempre me perguntando: ‘Henry Cavill ainda é o Superman?’ Eu não sei quem é o Superman, quem sabe!”.

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, James Gunn comentou a proposta de fazer mais filmes do universo de quadrinhos da DC para a Warner Bros.

“Era óbvio desde o início que O Esquadrão Suicida capturou minha imaginação. Foi o mais divertido. As pessoas ficam tipo, ‘Por que você não fez Superman ou Liga da Justiça?’ Achei que esta é a história mais criativamente gratificante. Sei que alguém vai fazer um filme do Super-Homem de novo. Não sei se o Bolinha terá sua história contada se eu não contar”.

Ou seja, James Gunn tem muito mais interesse em personagens nada convencionais do que os heróis que já sucesso.

publicidade

Isso pode ser percebido com Guardiões da Galáxia, um time da Marvel pouco conhecido que rapidamente ganhou uma legião de fãs graças aos filmes que Gunn dirigiu.

James Gunn ainda passará mais um tempo na DC, pois está gravando a série Peacemaker, focado no personagem Pacificador de John Cena.

publicidade

Logo depois, o cineasta retornará para Marvel em breve para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, que está programado para chegar aos cinemas em maio de 2023.

Não será tão cedo que o público verá um filme da Liga da Justiça, ainda mais depois das polêmicas envolvendo os diretores Joss Whedon e Zack Snyder.

Contudo, a Warner Bros. continua ampliando o DCEU através de filmes solos de seus famosos super heróis.

publicidade

O terceiro filme da Mulher-Maravilha já tem sinal verde para ser feito, bem como a sequência de SHAZAM!, e as gravações do segundo filme do Aquaman já está em andamento,

Além disso, em breve chegará nos cinemas Adão Negro, The Flash e um nova versão do Batman que será interpretado por Robert Pattinson.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›