O que esperar dos próximos episódios de Star Trek: Prodigy?

Criadores de Star Trek: Prodigy falaram o que esperar dos dez próximos episódios.

publicidade

Os 10 primeiros episódios da série animada Star Trek: Prodigy já estrearam na Nickelodeon, e mais 10 episódios estão por vir. Contudo, estes novos episódios serão diferentes da primeira leva.

Em uma entrevista para o ComicBook, os criadores Dan e Kevin Hageman e Ben Hibon falaram sobre o que os fãs podem esperar sobre os próximos episódios de Star Trek: Prodigy. Dan Hageman comentou:

publicidade

“Qual é a ameaça? Nos primeiros 10, a ameaça é o Adivinho, e o que estabelecemos no final do 10 é que você tem a ameaça da Frota Estelar e da Almirante Janeway em seu encalço para impedir quem ela acredita ser pessoas que roubaram a nave do capitão Chakotay. Então esse é uma inimiga muito formidável. Eu não gostaria de enfrentá-la”.

Kevin Hageman falou sobre exibir a série animada para dois públicos distintos, um que usa o serviços de streaming Paramount+, como os adultos, e outro da tv a cabo Nickelodeon, para as crianças

“Posso também acrescentar, voltando à Nickelodeon, onde estamos constantemente colocando os dois chapéus diferentes. Uma é, ‘Bem, como você comercializa para o P+? Como você comercializa para toda a família, incluindo adultos?’ E então, ‘Como você faz isso para as crianças?’ E assim, em todos os aspectos, olhamos para Janeway. Há o fã adulto que ama Janeway e oh, agora ela é um holograma, oh, agora o Adm. Janeway está de volta e há todas essas coisas divertidas e certificando-se de atender esse público.”

“Mas agora é tão emocionante ir para a Nickelodeon, onde este é basicamente um público infantil, certo? É isso que estamos realmente atingindo agora. Quais são os pontos de vista das crianças? Como podemos garantir que o holograma Janeway é interessante para eles para que você não precise saber a história de fundo de quem ela é? E o que eu amo no holograma Janeway para crianças e acho que para a Nickelodeon é que traz de volta Mary Poppins na minha mente, e Mary Poppins foi maravilhosa. Havia um monte de crianças em casa ou crianças que tinham esses problemas em casa, e ela veio e ela era muito, muito forte e disciplinada, mas ela era tão carismática que você simplesmente a ama e a quer por perto, e eu estou esperando que as crianças da Nickelodeon a apreciem sob essa luz”.

Almirante Janeway em Star Trek: Prodigy (Reprodução / Nickelodeon)
Almirante Janeway em Star Trek: Prodigy (Reprodução / Nickelodeon)
publicidade

Ben Hibon falou sobre o trabalho de Kate Mulgrew interpretar a versão animada de Kathryn Janeway.

“Em termos de Kate, que fez um trabalho maravilhoso ao fazer isso na primeira parte, no que estamos mostrando agora, obviamente há a introdução de outras versões dela, e seu alcance e seus momentos com o outro elenco da série continua se expandindo, ficando mais colorido e mais interessante e mais divertido, de certa forma, eu acho, certamente da perspectiva dela.”

publicidade

“Isso também levanta a questão de quão legal seria um filme se a Mary Poppins caçasse você?” Dan Hageman conclui.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›